Radar velocidade

Viva,

Ontem quando circulava na via norte, sentido porto - maia a dado momento reparei que a minha frente houve um flash, percebi logo que era um radar por isso travei, o condutor que vinha a tras de mim ao ver- me travar ultrapassou pela direita nesse momento o flash disparou. Ou seja eu circulava na faxa da esquerda dentro dos limites e outro condutor em excesso na faxa da direita, alguem sabe o que preve a lei quando numa foto estão 2 carros ?

Obrigado.
 
Agora já inventam. Novas, velhix, xptonix, pá, já não estamos nos anos 70. Não se preocupem que eles sabem exactamente quem vai em excesso.
 
eu tenho uma situação, em que seguia na AE na 2ª faixa, em excesso de velocidade, seguia a 160km/h ao passar por um veiculo que seguia na 1ª faixa, reparei no radar, pensei para mim, já estou "fuck" ... entretanto já passou ano e meio e nada apareceu, quanto ao outro veiculo, não sei se ele apanhou por mim ou não..
 
eu tenho uma situação, em que seguia na AE na 2ª faixa, em excesso de velocidade, seguia a 160km/h ao passar por um veiculo que seguia na 1ª faixa, reparei no radar, pensei para mim, já estou "fuck" ... entretanto já passou ano e meio e nada apareceu, quanto ao outro veiculo, não sei se ele apanhou por mim ou não..

Até dois anos tudo e possível...
 
Nessa altura era os "Falcon", tipo "secador" tinhas de apontar...
Madlima como foi percebido a prática comum em radar fixo é de fotografia.
A ùnica saida é ser apanhado outro carro na foto que cubra matricula do transgressor.

Cump.
 
Back
Top