Radar apagado mas o flash disparou

Na Av. Gago Coutinho em Lx. há um radar fixo mas há uns tempos a esta parte, está sem qualquer informação no visor nem o ponto luminoso vermelho tem,acontece (que como de noite todos os gatos são pardos) passei pelo dito a uma velocidade de 70/80 klm e não é que o flash disparou,há uns anos atrás aconteceu a mesma situação,e nunca apareceu multa. Será que alguém me sabe informar se quando os radares se encontram neste estado estão ativos na mesma?
Desde já os meus agradecimentos
 
há uns quantos radares com o painel desligado mas não quer dizer que não funcionem, mas esse na Gago Coutinho deve estar on, afinal é dos que mais factura!
 
Tipo aquele nos pórticos na 2a Circular com "80" neste a velocidade é 50 .O radar está instalado Na Av.Gago Coutinho +/- a meio no sentido Rotunda do Relógio para o Areeiro
Ok.
Um radar para ser legal, na via onde está colocado, a mesma tem que estar sinalizada ou conter aviso de que contém radar. De outra forma, a obtenção de prova é nula.
 
estava na ideia que nesse local existe sinalização vertical.
O município não especifica o número total de radares ativos, que inicialmente ascendia a 21. Na altura, foram também instalados equipamentos nas avenidas Cidade do Porto, de Ceuta, Estados Unidos da América, Marechal Gomes da Costa e Almirante Gago Coutinho.
 
Back
Top