[A3 8P] [Racing_Green] Audi A3 8P 1.9 TDI - Fotos Detalhe de Inverno - Pg.21

Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Acidente PG. 15 + FOTOS

Era aproveitar e fazer um upgrade nessa traseira amigo. (parachoques s line)

;)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Acidente PG. 15 + FOTOS

Não, a jante foi totalmente reparada em Braga...

Espero que estejas contente com o trabalho,toda a gente gaba aquilo não sei como nem porque ou então sou um piquinhas,de dois conjuntos que mandei para lá .."aqueles acabamentos são uma valente cagad@"


 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Acidente PG. 15 + FOTOS

Espero que estejas contente com o trabalho,toda a gente gaba aquilo não sei como nem porque ou então sou um piquinhas,de dois conjuntos que mandei para lá .."aqueles acabamentos são uma valente cagad@"



Berto, sabes que em Braga são várias as casas que reparam jantes... a minha ficou impecável, no tom certo e bem acabada...
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Acidente PG. 15 + FOTOS

Deduzo que foram pela via do "Sr.Silvares" certo!?,o meu feedback é negativo posso t dizer q troquei as RS6 por as actuais não por força maior mas esse foi um dos motivos.. o importante é estar conforme e a teu gosto ;)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Acidente PG. 15 + FOTOS

Deduzo que foram pela via do "Sr.Silvares" certo!?,o meu feedback é negativo posso t dizer q troquei as RS6 por as actuais não por força maior mas esse foi um dos motivos.. o importante é estar conforme e a teu gosto ;)

Por acaso as jantes não foram reparadas pela via do Silvares...

O homem que me bateu tem uma casa de pneus em Pevidém... ele ainda falou em mandar a jante a um pintor, mas eu exigi que a mandasse para Braga. A reparação ficou a cargo dele ;)
 
Re: [Youshi] Audi A3 8P 1.9 TDI - Acidente PG. 15 + FOTOS

Entretanto...


A jante reparada já está montada:


janterep-1.jpg


Após uns cuidados de detalhe e pintura com tinta de retoques, a parte raspada já apresenta melhor aspecto:


para.jpg


Daqui a algum tempo o pára-choques será pintado na integra, nessa altura virão novas mods para a traseira ;)
 
Back
Top