RACE STAGE2 com este material

Eu tenho os Race520 Stage1 que são os de 5 furos e de 0.250mm, os stage 2 é de 7 furos e 0,260mm... Ambos são da FB! Existem também uns Race mas da Firad...

Monta isso assim, isso quer é gásoil! ;)

Mas é isso k eu nao entendo,o rapaz k eu ia-lhe comprar os bicos visto os dele serem mais pekenos em termos de debito de bumba,pensava eu,disse-me ele k nao existe os race 520 satge 1 diz ele k bicos fratellibossio race520 so ha uns os de 7 furos que sao os k eu tenhu..
Tenhu receio de montar akilo no carro ainda me fura um pistao,ja viste o filme k nao era depois?!!
Mas caso montar este bicos peço para calibrar em quanto? ja ouvi falar em por a abrir em 200bars,uma coisa e certa nao entendo nada disso de abrir aos 200 bars ou 190bars..
Alguem me pode explicar....
Boas curvas pessoal do aço..
ABC
 
Mas é isso k eu nao entendo,o rapaz k eu ia-lhe comprar os bicos visto os dele serem mais pekenos em termos de debito de bumba,pensava eu,disse-me ele k nao existe os race 520 satge 1 diz ele k bicos fratellibossio race520 so ha uns os de 7 furos que sao os k eu tenhu..
Tenhu receio de montar akilo no carro ainda me fura um pistao,ja viste o filme k nao era depois?!!
Mas caso montar este bicos peço para calibrar em quanto? ja ouvi falar em por a abrir em 200bars,uma coisa e certa nao entendo nada disso de abrir aos 200 bars ou 190bars..
Alguem me pode explicar....
Boas curvas pessoal do aço..
ABC

Mas existe stage1 e stage2 ;)

Epa em principio não deves ter problemas em montá-los, ou então vê se alguém quer trocar uns stage1 ctg...

Não me lembro a quanto foram calibrados os meus mas anda entre os 190 e 220 se não me engano.
 
Mas existe stage1 e stage2 ;)

Epa em principio não deves ter problemas em montá-los, ou então vê se alguém quer trocar uns stage1 ctg...

Não me lembro a quanto foram calibrados os meus mas anda entre os 190 e 220 se não me engano.


Existem corpos de injector de 190bar e de 220bar... Os meus estão calibrados a 220bar...
 
Acho que para esse turbo nao se justifica o stage 2, para mim stage 2 é para 22, eu tinha no meu ibiza 1749VC, ic xxl, linha 63mm inox, repro AutoRace Service e race520 e acho que chega...antes dos race tens os pp502
 
Back
Top