R8 tdi.... ??

Boas,

Sempre foi lançado o Audi R8 TDI para o mercado?
E gostava de saber qual a vossa opinião!

A minha opinião acerca deste carro é negativa, fazerem um super-carro a gasóleo ?
Acho que um carro super desportivo deve ser sempre a gasolina...

Comentem o assunto..

Cumprimentos,
 
audi-r8-tdi-engine.jpg
 
Boas,

Sempre foi lançado o Audi R8 TDI para o mercado?
E gostava de saber qual a vossa opinião!

A minha opinião acerca deste carro é negativa, fazerem um super-carro a gasóleo ?
Acho que um carro super desportivo deve ser sempre a gasolina...

Comentem o assunto..

Cumprimentos,

Deviam ser todos a gasolina. Mas os motores TDI da Audi são imagem de marca é mais para dizer que conseguem fazer um TDI capaz de dar grandes coças a bombas a gasolina.
 
Boas pessoal.

É tudo muito bonito, vi os 2 motores na net a trabalhar. o V12 TDI nem se nota, quem compra um carro desportivo os tais ditos, super maquinas é para se ouvir, não só a velocidade conta é claro, mas ter um carrão e nem se notar o motor acho que não condiz com o espírito de carro desportivo.
 
V12 com barulho de tractor e a fazer fumo.. HUMMM nao sei nao..


Tens que ter em atencao que os disel de hoje em dia nao tem nada a ver para antigamente, isso sim eram tempos que se podia dizer que era trator.

Esse v12 e um mundo, e a nivel do roncar podemos bem dizer que mostra a raça ;)
 
Ja tive oportunidade de conduzir um Q7 com esse motor, e jesus é algo de outro mundo passou directamente para a minha 1ª escolha (Quando ganhar o eurogaitas....)

É bruto, os 500 burros estao lá bem disponiveis, faz do brutamontes do Q7 praticamente um superdesportivo (Com estilo)
 
Back
Top