[A4 B5] R-TDI project off, adeus Verdinha, bem vinda s4 @pág 6

Linda mas pessoalmente perfiro os bancos da s4, se ainda estofasses da cor dos de tras ai sim ficava bruto
 
o volante nao é o de origem da carrinha, tinha que ser 3 raios e a dizer s4, mas como e para levar o outro tanto faz...

Também poderia ser o que lá está se a carrinha tivesse os comandos no volante. Agora um normal, também acho muito estranho :S
 
Também poderia ser o que lá está se a carrinha tivesse os comandos no volante. Agora um normal, também acho muito estranho :S


eu para dizer a verdade ja vi uns kuantos assim, a carrinha e toda pre restyling mas a coluna da direcao ja e das novas deve de ser por isso, na altura k mudaram a coluna de direcao ainda nao terem o desenho do de tres raio, y saiam com estes
 
X2!... O cenario mais provavel!...


nao fex puff, pk comprovei com o bastidor y veio mesmo assim de fabrica... mas pronto a bichinha ja esta em casa, isso sim mamou 100 aerios de gasosa em 500km, bebe mais k eu....

k bonito e o roncar destes motores, cada vex gosto mais dos v6.........biturbo
 
nao fex puff, pk comprovei com o bastidor y veio mesmo assim de fabrica... mas pronto a bichinha ja esta em casa, isso sim mamou 100 aerios de gasosa em 500km, bebe mais k eu....

k bonito e o roncar destes motores, cada vex gosto mais dos v6.........biturbo

Também eu, também eu....

Melhor só mesmo um V8 :twisted:
 
devagarinho com as mods, k prmeiro ha k montar

rns-e con o seu bluettoth camara de marcha atras y demais tonterias

travoes galfer de 8 pistoes 380mm k devem chegar esta semana

donwpipes y valvulas de descarga

cangate mais um cuadro de uma rs4 k tenho apalabrado

e uma revisao a fundo para ver como estan os turbos transmissoes y demais coisas

Como não poderia deixar de ser vêm por aí ideias do açuuuuu!!!! :twisted: :twisted:

Parabéns pela aquisição!!!
 
Back
Top