Quim de Airó BreakDance

ai é o binho pois é......... ai é o binho pois é....... é o binho que nos poem a varrer o chão

ca put@............... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Acabei de ver agora este tópico, e não sendo hábito meu, decidi comentar por 2 razões.

- O Senhor da foto é meu doente/cliente por isso ao ler no tópico o nome "Quim de Airó" despertou a minha curiosidade.

Qual o meu espanto ao verificar no video que era realmente o "Quim de Airó" (deve-se ao facto do Homen se
chamar Joaquim e ser natural de Airó/Barcelos).

Mas a principal razão que me leva a responder a este tópico é de pedir alguma moderação nos comentários tipo:

ricky143 disse:
Se ele sabe que faz mal porque é que bebe? :D :D :D :D :D


pois para perceberem este senhor não tem qualquer problema com o alcool, mas tem sim e bem mais grave um problema de deficit cognitivo penso que se designa por (retardo mental) com vários transtornos psicóticos, a juntar a isto é uma pessoa abandonada e rejeitada pela familia.


Desculpem o desabafo, mas uma vez que conheço a pessoa em causa, não seria correcto não fazer o devido reparo.

Os users do forum da zona de barcelos, mais concretamente Sequeade e Bastuço conheçem bem o "Quim de Airó" e conhecem bem as limitações psiquicas de que falo.
 
Back
Top