[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

mas esta la pronta a ser usada :D
e as vezes da gozo meter pe mas para as vezes que o faco......sim e um mau investimento.

o Egas e nao precisas, as barras que o pessoal mete no sedan da para avant e nao sao assim tao caras o pior e se ja tens o suporte da bike e etc que encaixem nas barras da carrinha.
Pois lá está já tenho tudo, era mandar dinheiro fora :S

Mas ´so me lembro ao olhar pra tua :p :p
mais 90 e poucos mil que tiraram antes de vir para portugal :D
esta nos 350mil :D
Pensei que isso já estava certo no quadrante ;)
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

oh zé, estou triste contigo :(

Nunca mais disseste nada e já tens isto tudo pipi! =D
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

Parabens pelo projecto.. e não ligues ao pouco uso que dás ao que ai tens no motor.. o que interessa é que quando precisares.. podes contar com ele..
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

oh zé, estou triste contigo :(

Nunca mais disseste nada e já tens isto tudo pipi! =D

desculpa agora tenho andado so por lisboa e quando vou a leiria e so para estar familia descansar e venho logo para lisboa de novo.
mas quando for ai de novo que vai ser durante a semana que e quando vou ter folga vou.te buscar a prof e vamos beber cafe ;)
que dizes?

Parabens pelo projecto.. e não ligues ao pouco uso que dás ao que ai tens no motor.. o que interessa é que quando precisares.. podes contar com ele..

obrigado ;)
ahahah nao ligo nao, esta la prontinha a ser usada.
ate lhe faco bom uso, so quando e preciso.
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

desculpa agora tenho andado so por lisboa e quando vou a leiria e so para estar familia descansar e venho logo para lisboa de novo.
mas quando for ai de novo que vai ser durante a semana que e quando vou ter folga vou.te buscar a prof e vamos beber cafe ;)
que dizes?

Epah, só se for demanha, há tarde não tenho aulas, só há quinta. :p

Mas vai mandando sms. Agora com o carro lixado também não me dava jeito, mas um dia combina-se isso! :D
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

parabens pelo rebaixamento mas ainda tens de te esforçar mais um pouco, penso que é preciso te-los no sitio para fazer o que fiz. ter o charriot a 1.5cm do chão não não para todos, mas provavelmente tb o teu carter n deve deixar se calhar não sei como são os de 115cv, mas o carter dos de 110cv ate é alto. tens ainda muito pneu a vista!

mas estas no bom caminho..... agora é so fazeres o swap para um motor a gasolina e juntares-te ao grupo dos amigos do ambiente como o AGA, o German, o Bruno entre tantos.... ehehehe

Agora a serio parabens, acompanhei sempre a evolução desta carrinha, espero que ja tenhas tratado das colunas das portas de tras, gostei de ver a potencia disso e claro esta bonita! tens gosto!
ahh e espero que esteja tudo bem com a tua miuda e com o ramo dos farmacos!
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

..é preciso te-los no sitio para fazer o que fiz. ter o charriot a 1.5cm do chão não não para todos..

mas achas que alguém se acredita que andavas com o charriot a 1,5cm do chão?
podia estar muito baixa sim senhor..
e admito que sim..
agora..
se tivesses o charriot a 1,5 cm do chão não conseguirias andar sequer..
se assim fosse ate esmagavas um maço de tabaco deitado..
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

mas achas que alguém se acredita que andavas com o charriot a 1,5cm do chão?
podia estar muito baixa sim senhor..
e admito que sim..
agora..
se tivesses o charriot a 1,5 cm do chão não conseguirias andar sequer..
se assim fosse ate esmagavas um maço de tabaco deitado..




é isso e swap´s á home ........ e






assinaturas!!!!!!:p:p:p
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

eu gosto de ter um carro bonito e principalmente ultil.

e e o que tenho acho eu.
esta rebaixado o maximo que posso actualmente caso fizesse so AE talvez baixasse mais.....ou talvez nao ate porque para mim tudo o que e demais parece mal mas isto sou eu claro.
 
Re: QuickSilver Project - video dyno pag 132

Bela b5 q tens aí, parabens pela maquina!
Tenho 1 igual (modelo e kms...) mas +- stock...
Q grande rebaixamento mesmo! Onde eu moro não dá para andares com a carrinha assim! Tens de ter cuidado, ou metes 1 suspenção pneumatica ou hidraulica (em espanha não são mt caras, ja montadas e com garantia!) E aí andas à vontade!
E só mudava 1 coisa na tua B5: tirar os centros das jantes da MB...
Abraço!
 
Back
Top