[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Uns cm mais baixo fica logo outra coisa...
Mt bem mesmo.
Agora precisa é de um banho ...Heee

Aahahaha pronto talvez precise de um banhozinho mas nao tenho tido muito tempo para isso. e leva.la aos rolos e impensavel.
e obrigado :)

um banho, mas um banho a sério!!

a ver então se hoje á noite vou "estimar" ao vivo essa nova mod ;)

vamos la ver, so tou a saber por ti agora mas nao sei bem, tou a sair perto das 10 da noite por isso fica um bocado tarde, esta semana e complicadito.
ou estas a pensar em vir a leiria ? :p
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

yapp

tou a tentar sair "cedo" do job hoje para ir até aí dar 2 de treta no sitio do costume..

já tinha falado com o borges, mas parece que esse gajo se fecha em copas :lol:
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

yapp

tou a tentar sair "cedo" do job hoje para ir até aí dar 2 de treta no sitio do costume..

já tinha falado com o borges, mas parece que esse gajo se fecha em copas :lol:

looool a mim de depende das farmacias que tenha, se nao tiver grande coisa as 9i15 9i30 tou despachado..
mas ya, entao se fizerem la no lugar de sempre eu dou la um saltinho assim que possa .
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Shiii, coisinha tão fraquinha que já mal se aguenta nas canetas, tá quase encostada ao chão!! :D

Excelenteee resultado final :D :D. E pelo que parece não sou o único a dizer que a carrinha merecia uma lavagemzita ahah...
Siga com isso... esta 5***** ;)
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Aqui uma pequena comparacao :p


28072010072.jpg
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Shiii, coisinha tão fraquinha que já mal se aguenta nas canetas, tá quase encostada ao chão!! :D

Excelenteee resultado final :D :D. E pelo que parece não sou o único a dizer que a carrinha merecia uma lavagemzita ahah...
Siga com isso... esta 5***** ;)

AHAHAH encostada ao chao?? nao acho nada :p
epa ya, por acaso gostei bastante do trabalho ainda nao tive foi tempo de o testar :p
para o mes que vem mais novidades :twisted:
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Epá, já te disse!!!!! TEM VERGONHA E LAVA A CAMINETE!!!!! Fotos com essa javardiçe tá mal!!!! :D:D:D:D
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Epá, já te disse!!!!! TEM VERGONHA E LAVA A CAMINETE!!!!! Fotos com essa javardiçe tá mal!!!! :D:D:D:D

Epa parem de mandar postas de pescada por causa da minha porca :p
um gajo aqui a mostrar as mods e voces so apontam defeitos tenho de vos pedir para ir experimentar os vossos popos e vou dar precisamente uma volta para a que tiver mais em obras (obviamente por coincidencia) ahahaha :D

este fim de semana lavo.a e tiro umas fotos para comparar com a outra A4 ca de casa :twisted:
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Porca, mas bonita e rasteirinha!!!!!! Até te crias agora!!!! Agora com essa mod, tens suporte que chegue para o aço que ai anda :D:D:D:palmas::palmas::palmas:
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

Porca, mas bonita e rasteirinha!!!!!! Até te crias agora!!!! Agora com essa mod, tens suporte que chegue para o aço que ai anda :D:D:D:palmas::palmas::palmas:

Oh Ricardo, bonita bonita era com duas polegadas a cima se e que me faco entender :p
ahahah como disse ao roger ainda nao tive tempo para a testar, ainda so devo ter andado uns 3km desde que a fui buscar..
mas no fim de semana quando sair com ela vejo e digo como e que ficou :p
 
Re: Silver - 2 - Novas Fotos (pag 10)

AHAHAH encostada ao chao?? nao acho nada :p
epa ya, por acaso gostei bastante do trabalho ainda nao tive foi tempo de o testar :p
para o mes que vem mais novidades :twisted:

Dessa novidade já estou eu e o Jimy à espera para ver nisso :p
Até te vais criar ainda mais :D
 
Re: Silver - 2 - Leds plafonier experiencia (pag 11)

Ora bem tudo comecou quando eu e o ricardo (jimy) tocamos os leds do plafonier de 3mm para 5mm e eu gostei do efeito e fui fazer igual mas com uma diferenca, surgiu.me a ideia de meter um led de luz negra para incidir num autocolante que tenho na consola e o resultado foi este:

Aceitam.se opinioes..


12082010095.jpg


12082010100.jpg


12082010099.jpg




E agora aqui uma foto aparte da mod.

Os dois bixinhos ca de casa :p



A4 b5 sedan e A4 B5 avant

12082010094.jpg
 
Last edited:
Re: Silver - 2 - Leds plafonier experiencia (pag 11)

Epaa, nem esta feio. Apesar de nas fotos não se ter tanto a noção de como esta na realidade. Mas continuo com a opinião que agora devias de por um aucotulante no vidro de trás a dizer "Disco Lady"... A bola de espelhos fica a ter critério ahah :p

Em relação à ultima foto, é o Roque e a Amiga.. O Roque todo em pé e a Amiga rasteirinha xD
 
Re: Silver - 2 - Leds plafonier experiencia (pag 11)

Que categoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As babys entram ai ficam logo todas maradas!!!:p:p:p:p

Agora a sério, pelas fotos gostei, foi o que falamos, esse autocolante com as letras brancas ainda ia servir para alguma coisa!!!;);) Mas claro, quero ver isso ao vivo!!!!
 
Back
Top