[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Peliculas e jantes SLR FOTOS (Pag 69)

Em primeiro lugar.. Vocês levaram a Pantera para um barracão abandonado? :green:

Agora... Peliculas impecável... Em relação às jantes mercedes, já vi que o pessoal gosta bastante :p :p :p :p

mudam-se as ideias rapidamente.. é notavel! lOL

Eu cá adoro... Ainda do outro dia no ebay tive para perder a cabeça por umas 19... mas depois controlei-me e prontos :p :p :p

Parabéns pelas mods!!! :twisted:

Em primeiro lugar.. Vocês levaram a Pantera para um barracão abandonado? :green:

Agora... Peliculas impecável... Em relação às jantes mercedes, já vi que o pessoal gosta bastante :p :p :p :p

mudam-se as ideias rapidamente.. é notavel! lOL

Eu cá adoro... Ainda do outro dia no ebay tive para perder a cabeça por umas 19... mas depois controlei-me e prontos :p :p :p

Parabéns pelas mods!!! :twisted:

AHAHAH levamos sim, e verdade :lol:
Eu nunca na vida pensei em meter jantes mercedes mas quando passei por elas na montra achei que iam ficar porreiras e por acaso gostei de as ver la (nao sei e ate quando e que vou gostar de ver) :lol:
gostava de ver estas em 19" mas para um B5....nao sei nao........
como ja disseram ai se fossem mais largas a tras era capaz de ficar melhor, e ando a procura a ver se encontro alguma coisa de jeito a bom preco.
Obrigado :D

ficou altamente as peliculas e as jantes nunca pensei que ficassem tao bem

Obrigado johny :D

Impressionante o que a ausencia das barras fez ao teu carro e a mim.. Dei por mim a olhar para uma B6 sem barras e gostar também.. Faz a carrinha mais longa, mais baixa e mais moderna.. impressionante como um pormenor faz toda a diferença..

Abraço

eu acho que está na altura de dizer o que acho de verdade por muito que tente disfarçar a carrinha com essas jantes tá algo de brutal!

tive o prazer de ver esta beleza ao vivo e digo as jantes ficam 20* pois 5 é muito pouco

PS: espero que a viajem tenha corrido bem

Impressionante o que a ausencia das barras fez ao teu carro e a mim.. Dei por mim a olhar para uma B6 sem barras e gostar também.. Faz a carrinha mais longa, mais baixa e mais moderna.. impressionante como um pormenor faz toda a diferença..

Abraço

Obrigado :D
eu gosto mesmo muito de as ver sem as barras, nem parece carrinha.

eu acho que está na altura de dizer o que acho de verdade por muito que tente disfarçar a carrinha com essas jantes tá algo de brutal!

LOOL parece que a primeira foto vos enganou um bocado :lol:
Obrigado ;)

tive o prazer de ver esta beleza ao vivo e digo as jantes ficam 20* pois 5 é muito pouco

PS: espero que a viajem tenha corrido bem

Entao a grelha esta boa? :p
obrigado ;)

Amigo está demais o carro, as jantes ficam muito bem mas acho que gostava mais das que tinhas antes, davam um aspecto mais "musculado" à carrinha....

Mas acredito que ao vivo seja outra coisa e que sejam alto estrondo :p

Amigo Pedro.......... fiquei completamente apaixonado pela tua B5 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá um estrondo a tua máquina, mtos parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sem dúvida alguma que as peliculas fazem toda a diferença :green: :green: :green:

Mtos parabéns pelo bom gosto

a grelha ta muito fixe passa no meu projecto ja ta com fotos

Ps: muito obrigado

ja vi ;)
Ora essa, nao tens de agradecer :D

Amigo está demais o carro, as jantes ficam muito bem mas acho que gostava mais das que tinhas antes, davam um aspecto mais "musculado" à carrinha....

Mas acredito que ao vivo seja outra coisa e que sejam alto estrondo :p

Obrigado.
As outras como nao vou vender e vao ficar ca por casa pode ser que um dia voltem ao lugar :D
Elas a rolarem ficam muito bonitas.

Amigo Pedro.......... fiquei completamente apaixonado pela tua B5 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá um estrondo a tua máquina, mtos parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sem dúvida alguma que as peliculas fazem toda a diferença :green: :green: :green:

Mtos parabéns pelo bom gosto

Obrigado, grande elogio :D
Eu antes de meter as peliculas estava com algum receio que ficassem mal, ate andei a ver se encontrava carrinhas iguais e peliculadas mas nao encontrei grande coisa. Mas depois de meter Adorei!! :D
Mais uma vez, obrigado ;)

ao visto afinal aprova as jantes. so falta mesmo os centros e uns espaçadorezitos atras :D

ja sei k as laterais tao kase :D

essa carrinha ta mesmo la :D

Re: QuickSilver Project - MAIS FOTOS (Pag 72)

Enquanto nao chegam mais mods (que esta para breve) em principio la para o fim do mes vou buscar o que falta no exterior, os frisos :p
e hoje a tarde vou buscar mais uma mod mas esta e para ficar escondida mas que faz TODA a diferenca no carro :p

Deixo aqui mais umas fotos tiradas esta semana.
uma delas ontem de madrugada quando sai do trabalho e me deparei com as cancelas da linha do comboio avariadas :D

img7886gq.jpg

img7880yu.jpg

img7906r.jpg

Back