[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Mais umas fotos (Pag 49)

ahaha obrigado
nao e nada pena pahh, esta bonita assim :lol:

tambem ja pensei nisso do aro da grelha pintado de preto mas depois ainda confundiam a minha carrinha com a do The fox :lol:
Estou a brincar mas isso ainda e uma ideia que vou ponderar porque agrada.me bastante .

Acho que o rebaixamento esta no ponto, mais do que isto e quase impossivel, como esta ja esta quase sempre a rocar por tudo e por nada.
ate ja aconteceu uma cena que quase dava prejuizo, o pneu agarrou ao guarda lama e puxou.o mais um bocado e torcia todo ou entao cortava.me o pneu.
mas ja foi resolvido :lol:

entao pensa bem nisso que vais ver que vais ficar com a frente mm no ponto. eheheheh

so falta as laterais :D
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas fotos (Pag 49)

Eu gosto cada vez mais de a ver sem as barras.. fica tipo mais leve.. e ao mesmo tempo mais moderna.. conseguimos ir buscar parecenças com a A3 carrinha actual..

AS jantes ficam mesmo bem.. andas a mexer comigo homem.. que ando a apertar com um colega aqui do fórum a ver se me arranja uns choques S4..

Abraço
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Mais umas fotos (Pag 49)

Dalhe dalhe a ver se vem :D:lol:

Já mexi pá.. agora depende do homem.. queria ver se arranjava isso e as embaladeiras antes do meio do ano, para depois pintar tudo já com esse material.. isto se entretanto não me sugir nenhum imprevisto claro

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - Mais umas fotos (Pag 49)

Só digo uma coisa..

LINDAAAAAA :palmas:


obrigado :D

Eu gosto cada vez mais de a ver sem as barras.. fica tipo mais leve.. e ao mesmo tempo mais moderna.. conseguimos ir buscar parecenças com a A3 carrinha actual..

AS jantes ficam mesmo bem.. andas a mexer comigo homem.. que ando a apertar com um colega aqui do fórum a ver se me arranja uns choques S4..

Abraço


eu nao ando a mexer com ninguem :lol:
se for e a carrinha :p
esses parachoques arranjam.se bem no ebay mas depois estas condicionado ao preco e ao estado deles :s


Belas fotos sim sr.

obrigado :p
 
Re: QuickSilver Project - Mais uma mod e mais fotos (Pag 50)

Camera de marcha tras ja estava algum tempo ca em casa mas so ontem tive vontade de meter maos a obra e ca esta o resultado..


img5656bd.jpg



img5658l.jpg





E agora umas fotos tiradas com o AGA e desde ja um muito obrigado :p

dsc0904q.jpg


img5627cg.jpg


img5630wj.jpg



espero que gostem
 
Re: QuickSilver Project - Mais uma mod e mais fotos (Pag 50)

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos, estao LINDAS, a camara ficou excelente, bom trabalho
 
Back
Top