[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

Não conhecia este projecto... adorei 99.9% das mods que fizeste.. então esta final nem se fala..

Prefiro o sedan ao avant, mas a tua avant está simplesmente brutal.

Os meus parabéns
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

Bem Pedro,

deixa-me que te diga...

Grande trabalho, GOSTO MUITO.
O que te aconteceu a ti a teres "tudo" parado a espera para colocar é o que está a acontecer comigo, qualquer dia não consigo entrar na garagem...xD

bota mais fotos.

Continuação de um optimo projecto.

Abraço


Muito obrigado ;)

epa ya, e lixado ter uma carrada de material em casa e nao poder montar por varias razoes, ou por o carro precisar de para para meter as mods ou por nao ser a melhor altura €€, ainda tenho mais material ca em casa para montar.
e é lixado estar a passar por aquilo todos os dias e e nao poder montar aquilo :lol:
mais uma vez obrigado ;)


o aspecto desses para choques mudou logo ja para nao falar nas jantes e rebaixamento
perfeito
ps: nao tires fotos dequele angulo k falamos
abraço

estava um bocado reticente quanto aos choques de tras mas depois de os ver la passou.me :lol:
estes parachoques sao lindissimos e tu que o digas pois ja tiveste uns :assubiu:
ahahah vou ter em conta o angulo quando for tirar fotos :lol:


Esses xoques estão mesmo fixes! E as jantes também, mas com os centros...
Se calhar com as barras no tejadilho e uma ponteira de escape ainda ficava melhor!!


Obrigado :D
os centros vou ter de arranjar, as barras nao meto e as ponteiras e para breve para ficar tudo como dever ser :p
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

Não conhecia este projecto... adorei 99.9% das mods que fizeste.. então esta final nem se fala..

Prefiro o sedan ao avant, mas a tua avant está simplesmente brutal.

Os meus parabéns

Muito obrigado :D
quanto aos 99.9% das mods bem feitas concordo contigo, a mod das colunas nas portas de tras merecia que me dessem uma tareia :lol:
eu e ao contrario, eu tambem tenho um sedan e optei por comprar a avant e equipa.la em vez do sedan :p
ainda nao esta brutal mas esta a caminho disso :p

mais uma vez um muito obrigado a todos e um abraco :D
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

Muito obrigado ;)

epa ya, e lixado ter uma carrada de material em casa e nao poder montar por varias razoes, ou por o carro precisar de para para meter as mods ou por nao ser a melhor altura €€, ainda tenho mais material ca em casa para montar.
e é lixado estar a passar por aquilo todos os dias e e nao poder montar aquilo :lol:
mais uma vez obrigado ;)

Pois é amigo, mas esperemos que esteja para breve....
já pensas-te que ponteiras vais montar??

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

Após responder à tua pm vim ver novamente as fotos.. essa frente e essas jantes estão qualquer coisa de ... e depois o interior bah.. brutal..

Acho que estás a entrar na fase das pun... não sei se planeias meter pelicula, mas seria engraçado buscares alguns contrastes..

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

Pois é amigo, mas esperemos que esteja para breve....
já pensas-te que ponteiras vais montar??

Abraço


As ponteiras vao ser um genero de skoda octavia RS ou entao um genero de S3.
ja me tinham dado essa ideia e por acaso acho que sao as ponteiras que ficam melhor.


Após responder à tua pm vim ver novamente as fotos.. essa frente e essas jantes estão qualquer coisa de ... e depois o interior bah.. brutal..

Acho que estás a entrar na fase das pun... não sei se planeias meter pelicula, mas seria engraçado buscares alguns contrastes..

Abraço

peliculas nao sei, estou um bocado indeciso pois e um grande investimento €€
mas claro que gostava de meter
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 (Pag 42)

[QUOTE
img5440c.jpg
[/QUOTE]

Nao se arranja um para choques destes para mim? :D
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 (Pag 42)

Nao se arranja um para choques destes para mim? :D

Nao sei se sao faceis de encontrar ou nao porque nao procurei, foi o rs.4 que mos arranjou, o de tras e o da frente sairam do mesmo carro penso eu :D[/QUOTE]

entao ta bem :D vou ter de falar com ele a ver se nao comprou um a mais :D
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 (Pag 42)

Nao sei se sao faceis de encontrar ou nao porque nao procurei, foi o rs.4 que mos arranjou, o de tras e o da frente sairam do mesmo carro penso eu :D

entao ta bem :D vou ter de falar com ele a ver se nao comprou um a mais :D[/QUOTE]

mas pelo que ja vi por ai pelo menos para avant e muito mais facil de arranjar do que para sedan e as vezes aparecem no ebay.
os meus vinham um bom bocado batidos e arranhados, ainda tiveram de ser todos reparados :s
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 (Pag 42)

entao ta bem :D vou ter de falar com ele a ver se nao comprou um a mais :D

mas pelo que ja vi por ai pelo menos para avant e muito mais facil de arranjar do que para sedan e as vezes aparecem no ebay.
os meus vinham um bom bocado batidos e arranhados, ainda tiveram de ser todos reparados :s[/QUOTE]

vou ter de ver isso :D´
tenho de dar um jeito a traseira da carrinha e queria um s4 :D
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

ora ainda nao tinha visto " esta montagem toda" pedro..... e como era de calcular ficou espetacular, este conjunto fica simplesmente ...............

quanto ao para choques traseiro, este é ou nao muito mais bonito que os pré??? ( sabes o porque de eu dizer isto tambem;) )
 
Re: QuickSilver Project - A revolucao!! S4 FOTOS (Pag 43)

vou ter de ver isso :D´
tenho de dar um jeito a traseira da carrinha e queria um s4 :D

das duas uma ou um S4 ou um RS4 as opcoes nao sao muitas :lol:
mas pessoalmente prefiro o S4 e ja para nao falar que e tirar um e meter outro.


ora ainda nao tinha visto " esta montagem toda" pedro..... e como era de calcular ficou espetacular, este conjunto fica simplesmente ...............

quanto ao para choques traseiro, este é ou nao muito mais bonito que os pré??? ( sabes o porque de eu dizer isto tambem;) )

Esta montagem toda foi feita de uma vez so, a carrinha deu uma volta estetica da noite para o dia e de um dia para o outro :p
Sem duvida que este e muito mais bonito que o pre :D
quando o vi montado so pensei "bem ainda bem que nao me meti a inventar" :lol:
 
Back
Top