[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - Manometro com regulacao de luz (pag 32 e 33)

E aqui mais umas fotos :p


img0461je.jpg



img0773an.jpg
 
Re: Silver - Manometro com regulacao de luz (pag 33)

ficou bem melhor assim,é o suficiente de dia,e de noite quando se precisa de luz aumenta.
diz-me uma coisa,plo que li,desmontaste o manómetro para escurecer a luz,como o abriste?
tenho um igual e queria abri-lo para pintar o aro cinza em preto fosco,mas aquilo parece-me cravado..
 
Re: Silver - Manometro com regulacao de luz (pag 33)

ficou bem melhor assim,é o suficiente de dia,e de noite quando se precisa de luz aumenta.
diz-me uma coisa,plo que li,desmontaste o manómetro para escurecer a luz,como o abriste?
tenho um igual e queria abri-lo para pintar o aro cinza em preto fosco,mas aquilo parece-me cravado..

Ele nao esta cravado esta sim apertado...
Com uma chave de vendas fininha e com um bocado de fita-cola ou coisa assim na ponta da chave para nao riscar o manometro vais levantando esse dito aro pela parte de tras ate teres folga suficiente para sair...
 
Re: Silver - Manometro turbo com regulacao de luz (pag 32 e 33)

É por isso que tenho a luz branca ligada á posição de ignição e a vermelha como iluminaçã noturna
 
Re: Silver - Manometro turbo com regulacao de luz (pag 32 e 33)

É por isso que tenho a luz branca ligada á posição de ignição e a vermelha como iluminaçã noturna

O meu e laranja com a iluminacao nocturna...
mas consegui meter tudo vermelho so com a iluminacao do ponteiro mas prefiro assim para ficar tudo com a cor do quadrante o unico senao e de dia :\
 
Re: Silver - Manometro turbo com regulacao de luz (pag 32 e 33)

ya mas so ficou com um problema, de dia nao da luz nenhuma..... :s

Isso só faz falta pa fazer corridas e ires controlando a cena...como de dia normalmente não dá pa fazer corridas...tá bom assim!:D:D:D
 
Mais umas fotos, ultimas antes de levar os choques S4 :p

E nestas fotos mais duas mod's,

Shortshift
Manete de mudancas S.Line



img1564r.jpg



img1567kj.jpg



img1568c.jpg



img1569i.jpg



img1570d.jpg



img1571b.jpg



img1573ui.jpg



img1580ck.jpg



img1583n.jpg



img1586on.jpg
 
Last edited:
Re: Silver - Ultimas fotos antes de meter choques S4 (pag 33)

Grande projecto ! :twisted:

Pena ser uma B5 "defeciente" ... (tradução: sem barras .. )
 
Re: Silver - Ultimas fotos antes de meter choques S4 (pag 33)

Grande projecto ! :twisted:

Pena ser uma B5 "defeciente" ... (tradução: sem barras .. )

por acaso nao tenho pena nenhuma :lol:
ja disse aqui varias vezes e a quem me falou nas barras que so meto em aluminio escovado ou uma coisa assim do genero porque nao tenho os furos feitos e ate gosto de a ver assim, diferente :p
 
Re: Silver - Ultimas fotos antes de meter choques S4 (pag 33)

por acaso nao tenho pena nenhuma :lol:
ja disse aqui varias vezes e a quem me falou nas barras que so meto em aluminio escovado ou uma coisa assim do genero porque nao tenho os furos feitos e ate gosto de a ver assim, diferente :p

1º - Parece um A3 8L .. :p

2º - Não tem buracos ?? Esquesito..nunca vi .. mas nada que um chapeiro em condições não resolva .

3º - Aluminio escovado ?? mas tens kit de frisos cromados nos vidros ou pensas colocar ,caso contrario não vejo contrastes :confused:

4º - Muito fixe o radio xinoca gostei do acabamento . :D

5º - O S4 ja devia estar no sitio ..

6º - És mui_aka_frequinho a_ BuBer !! :p :p :p

7º - Pronto já chega ... :)
 
Re: Silver - Ultimas fotos antes de meter choques S4 (pag 33)

por acaso nao tenho pena nenhuma :lol:
ja disse aqui varias vezes e a quem me falou nas barras que so meto em aluminio escovado ou uma coisa assim do genero porque nao tenho os furos feitos e ate gosto de a ver assim, diferente :p

Claro que não tens os furos feitos...
As barras da minha Green fui eu que mandei meter, pois ela era "mocha" como eu costumo dizer!!!:D
E o mecânico é que teve de os abrir... ;)

Eu gosto mais de ver as carrinhas com barras, mas lá está... o importante é que tu como dono gostes assim!!!! :p
 
Back
Top