[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

Ja tens 1 ou mais velas de incandescencia queimadas ou a caminhar para la.
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

Depende a marca , umas beru que são boas , na casa dos 15 a 20€ cada 1.
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

ah bom menos mal...
falar com o meu mecanico a ver o que e ao certo.
e que depois desses 10seg o motor fica super certinho e com barulho saudavel e ja nao volta a fazer se ligar e desligar...
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

Pois é isso então , e pelo que vejo , para não sabere o que são as vels de incandescencia , essas ja ai moram uns bons anitos xD
Podes trocar so a que esta queimada , mas mai cedo ou mais tarde as outras para la caminham .
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

o meu acontece algo parecido... Mas as velas foram todas metidas o ano passado porque estavam todas queimadas e são beru, mas como não tenho garagem de manhã tb custa cum cado a pegar nada de especial mas não é igual... por exemplo em vez de pegar logo demora +2seg. a puxar o motor de arranque... na altura vi no ELSA como testar as velas que era desligar um sensor qualquer da agua e elas ligaram os tais 20seg por isso velas num é....
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

Também me parece que sejam as velas.... é como diz o outro: "pega bem, trabalha bem, mas não tira água!?!?!? é das velas!!!!! :lol:


Em relação às ponteiras.... é como te disse ao vivo.... :roll:
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

o meu tambem faz um barulho assim pró "bater" quando está mais frio que o costume ou quando estou alguns dias sem lhe pegar..
e já nem ligo porque desconfio que seja o oleo que demore mais tempo a chegar lá acima..
pois passados os tais 10 segundos nunca mais volta a fazer ;)
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

Ainda antes de ontem foi o meu pai , vira-se para min e diz , tens de ir ver as velas de incandescencia da minha carrinha que ela de manha pega a 3 cilindros de certeza , ok , fui ver , e estavam as 4 boas , tinha trocado ha 1 ano .
E ele a ateimar é pah mas ela tem um trabalhar de 3 cilindros treme por todo o lado.
Ontem de manha fui eu por a trabalhar , ya fez quase isso , treme como caraças , mas trabalha com os 4 cilindros , não era velas , levanto a carrinha e era o apoio da caixa partido , troquei o apoio ao homem e ficou todo contente .
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

se fosse um apoio fazia sempre e não apenas quando está muito frio ou alguns dias sem lhe mexer..
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

eu agora so vou pegar no carro no sabado e ja nao ando nele desde domingo por isso vai ficar quase uma semana sem andar vamos a ver como e.
ate vou filmar quando o ligar depois mostro aqui se acontecer alguma coisa de anormal.
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

se fosse um apoio fazia sempre e não apenas quando está muito frio ou alguns dias sem lhe mexer..
A do meu pai por exemplo so fazia mesmo quando estava muito friu , que é quando os motores diesel produzem mais vibração , e aquele apoio como ja estava desvulcanizado so nessa situação é que vibrava mais.
 
Re: QuickSilver Project - Obras + Mods (pag 172)

Entao ja temos as panelas direitas????

- - - - - - - - - -

Entao ja temos as panelas direitas????
 
Back
Top