Questões sobre QUADRANTES

Sabem pk é que os quadrantes Audi andam todos a ficar marados?
Eu tenho a solução... :eek: :eek: :eek:
Segundo uma circular a divulgar brevemente pela Audi, apesar de ficarem altamente, as luzes de Xénon que não sejam de origem n aprovam nos nossos argolinhas... só mesmo de origem :(
Ao fim de algum tempo de ter BiXénon o quadrante começou a falhar e acabou por deixar de dar completamente, bloqueando a centralina.
Só tirando as luzes brancas resolvi o problema...
Espero que seja a solução para mtos de vós...
Abraço e até uma nova dúvida :p
 
E então ????

estão praí 500 pessoas quase a cortar os pulsos com um alicate de corte de tanto desespero e nada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Costinha disse:
Sabem pk é que os quadrantes Audi andam todos a ficar marados?
Eu tenho a solução... :eek: :eek: :eek:

Será........... comprar um NOVO :?:

Costinha disse:
Tive um problema com o quadrante na minha carrinha e a solução foi só uma... comprar um novo. mas como tens o TT deves ter sorte e conseguir arranjar por cá, o meu teve que vir da Alemanha. Ah, e n adianta pôr o do modelo 2003, o teu carro n dá.
Abraço :eek:
 
Costinha disse:
Sabem pk é que os quadrantes Audi andam todos a ficar marados?
Eu tenho a solução... :eek: :eek: :eek:
Segundo uma circular a divulgar brevemente pela Audi, apesar de ficarem altamente, as luzes de Xénon que não sejam de origem n aprovam nos nossos argolinhas... só mesmo de origem :(
Ao fim de algum tempo de ter BiXénon o quadrante começou a falhar e acabou por deixar de dar completamente, bloqueando a centralina.
Só tirando as luzes brancas resolvi o problema...
Espero que seja a solução para mtos de vós...
Abraço e até uma nova dúvida :p

Ou seja, quem não tem Xenon não terá o Quadrante marado?
 
Costinha disse:
Sabem pk é que os quadrantes Audi andam todos a ficar marados?
Eu tenho a solução... :eek: :eek: :eek:
Segundo uma circular a divulgar brevemente pela Audi, apesar de ficarem altamente, as luzes de Xénon que não sejam de origem n aprovam nos nossos argolinhas... só mesmo de origem :(
Ao fim de algum tempo de ter BiXénon o quadrante começou a falhar e acabou por deixar de dar completamente, bloqueando a centralina.
Só tirando as luzes brancas resolvi o problema...

Espero que seja a solução para mtos de vós...
Abraço e até uma nova dúvida :p

Será esta a solução :?: :?: :?:

Cump.
 
Se o "marado" for o problema do display, não me parece ser a solução!!!!
A minha carrinha nao tem xenon e tá com display ko!!!! :'(
 
o homem falou em quadrante nao em display!!

pelo que percebi o que acontece para o quadrante avariar, tem haver com os kit's xenon nao OEM

mas foi aquilo que percebi :|

cumps
 
Humm... nunca ouvi tal coisa :roll: :roll:

O xenon em anda afecta o quadrante (falo por mim).. nos carros mais recentes pode é queimar o motor do limpa vidros :roll:
 
Back
Top