Questões sobre embraiagem motor BKD 2.0 TDI.

Boas.

Tenho umas questões a fazer aos mais entendidos ou a quem tenha conhecimento sobre este assunto.
Recentemente adquiri um kit (embraiagem + bi-massa + prensa) de um S3 8P. Ora o vendedor diz que o material do motor 2.0 tdi é exactamente igual. Será isto verdade?

Cumps.
 
Não creio!!!
Mas o pessoal mais entendido assim o dirá de sua justiça.
Eu tive que comprar um kit (embraiagem + bi-massa + prensa) e segundo o meu mecânico só pode ser o kit para o 1.9 TDI...
 
Não creio!!!
Mas o pessoal mais entendido assim o dirá de sua justiça.
Eu tive que comprar um kit (embraiagem + bi-massa + prensa) e segundo o meu mecânico só pode ser o kit para o 1.9 TDI...

Sim mas por vezes há materia que apesar de ter referências diferentes é basicamente igual...
Mas deixa ver se alguém se pronuncia.

Cumps.
 
Sim mas por vezes há materia que apesar de ter referências diferentes é basicamente igual...
Mas deixa ver se alguém se pronuncia.

Cumps.

Já ouvi algures que são compatíveis e que inclusivé a prensa S3 é mais forte e duradoura que a do TDi. ( Isto claro, sem certezas absolutas ).

Mas deixa ver se percebi: Compraste o Kit todo e só depois é que te informas sobre se é compatível?!

Cumprimentos
 
Já ouvi algures que são compatíveis e que inclusivé a prensa S3 é mais forte e duradoura que a do TDi. ( Isto claro, sem certezas absolutas ).

Mas deixa ver se percebi: Compraste o Kit todo e só depois é que te informas sobre se é compatível?!

Cumprimentos

Confirmadíssimo... :D
Acredita que pelo preço nem pensei 2 vezes...
 
Back
Top