QUESTÕES AUDI A3 1.6 GASOLINA (COMPRA)

Então é assim, estou de olhos postos num AUDI A3 motor 1.6 a gasolina de 97, e gostaria, se não fosse pedir muito... os conselhos de quem já passou pela minha situação... o que acham deste carro??? medias, consumo de gasolina, peças e revisões são caras ????? há muita concorrência de peças no mercado, é um motor fiável?. tenho um bmw 318 tds... o que não faço anualmente mais de 9000kms e já me foi dito que um carro a gasóleo não fazer mais que 25000kms é deitar dinheiro fora???? SERÁ QUE VOU SENTIR MUITO A MUDANÇA PARA GASOLINA...aguardo vossos concelhos.

CUMPRIMENTOS A TODOS :p :p :p
 
sao opçoes.
eu gasolina n kero mais.
e faço cerca de 15.000 a 20.000 km por ano.
mas cada caso é um caso e tu é k tens d decidir exactamente k tipo de carro pretendes. :wink:
 
E um carro de 1.6 a gasolina de 102cv, é jeitoso de conduzir, motor silencioso, quanto a consumos é sempre um gasolina, logo bebe um pouco claro, mas se tens um 318TDS tambem nao vais notar assim muita diferença pois esse BMW tambem bebe e nao é pouco e nao anda um Peido.. lololo.. Mas para mim, se nao fazes mais que 9000km ano, é uma excelente opção, eu faria o mesmo...
Mas em relaçao a revisoes e problemas destes 1.6, eu nao sou a pessoa indicada para o fazer...
 
esse motor so quer e gasolina e andar, mai nada! nao da um unico problema! :D e garanto k anda mta bem 8)
 
Boas!

na minha opinião, o 1.6 é algo fraco :( e gasta gasolina...é sempre um carro a gasolina mas tendo em conta os Km´s que fazes por ano ... eu ia mesmo era para um maquinão :twisted: mais que não fosse pelo prazer de conduzir nesses 9000 km´s ...

Mas pronto à parte disso é bom automovel, os consumos são moderados, ha bastantes peças na concorrencia para o carro não tem uma manutenção cara por ai além

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
Boas!

na minha opinião, o 1.6 é algo fraco :( e gasta gasolina...é sempre um carro a gasolina mas tendo em conta os Km´s que fazes por ano ... eu ia mesmo era para um maquinão :twisted: mais que não fosse pelo prazer de conduzir nesses 9000 km´s ...

Mas pronto à parte disso é bom automovel, os consumos são moderados, ha bastantes peças na concorrencia para o carro não tem uma manutenção cara por ai além

Cumpts
Chase

axas o 1.6 fraco??? :? tipo, nao e por ter um, tenho carros mais potentes em casa, mas nao axo o 1.6 nada fraco :?
 
Um pouquinho :oops: pronto mas lá está... na minha opinião .... deveria ter pelo menos um pouco mais de genica...

Mas hei :!: :arrow: é um AUDI
:wink:
Cumpts
Chase
 
eu gosto bastante do motor :D e num A3 ainda deve ser melhor :)

PS: ja deu 215 com o AC ligado e o carro cheio, por isso acho k nao tem falta de força :wink:
 
Por acaso onde exprimentei esse motor foi precisamente num A3 ... épa desculpa que te diga, mas ... ou aquele estava todo desgraçado ou ... não sei... era mesmo morto...

Claro que embalado acredito que dê essa velocidade, mas a questão está..... quanto tempo demora a lá chegar? :wink:

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
Por acaso onde exprimentei esse motor foi precisamente num A3 ... épa desculpa que te diga, mas ... ou aquele estava todo desgraçado ou ... não sei... era mesmo morto...

Claro que embalado acredito que dê essa velocidade, mas a questão está..... quanto tempo demora a lá chegar? :wink:

Cumpts
Chase

nao demora mto, mas la esta, se calhar o A3 onde andaste tava todo carbonizado :lol: tb se nota logo kdo e a minha mae k anda com o carro durante uns tempos, akilo n anda :lol: :lol: mas estando nas maos do meu pai, e uma bela maquina 8)
 
É uma bela maquina sim sr :wink:

Mas não sei porquê...continuo a achar que a AUDI podia ter-se esmerado mais um bocadinho nesse motor :lol:

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
É uma bela maquina sim sr :wink:

Mas não sei porquê...continuo a achar que a AUDI podia ter-se esmerado mais um bocadinho nesse motor :lol:

Cumpts
Chase

talvez, mas n te eskeças k e um motor ja com 12 anos :wink:
 
O bloco sim tem 12 anos

Teve uma alteração em 1999/2000....
E acho que ainda se vende hoje.

Bom Carro
Bom Motor
Boa opção

Problemas motor = 0
Não deita fumo negro :twisted:
Não leva mafs de 60 em 60 mil :twisted:
Não leva turbos :twisted:

Tem 102cv e mexe-se bem
Fiz uns videos engraçados com uma ibiza sport 110cv de 2000
Perdeu...mas surpreendeu

Há....
Ganhou na velocidade de ponta na A14 Coimbra ->Figueira da Foz ás 3:00 da manhã... e curva melhor muito melhor que o ibiza :roll:
 
parabens paulo, fizeste a discriçao perfeita do motor :wink:

e sim, ainda se vende hoje em dia, e extremamente fiavel :D
 
Só mais uma coisita...
O meu conta com 153 mil kms...e sempre a andar +-600kms/semana
Já o coloquei há venda, por menos de metade que um TDI e ainda me ofereceram menos que isso :roll:

Para já continuo com ele a gastar gasolina...
Dá-me na telha um dia, faço-lhe uma brutal revisão e GPL a 0.59€/L
(- 0.45€/L que o gasolio)
 
Back
Top