Questão sobre garantias

Boas amigos.
Como já li aqui em vários tópicos os stands são obrigados a dar garantias durante um determinado prazo depois da compra do carro, e com certeza já repararam que mtos fazem descontos (normalmente à volta de 500euros) se não quisermos a dita garantia, ou até o mais normal é o carro estar marcado a determinado preço e se quisermos a dita garantia custa mais 500euros.
A minha questão é a seguinte, sera que isso não é apenas um esquema para o vendedor nos sacar mais 500eur pois muita gente prefere pagar para ficar de consciencia tranquila?
No caso de não se querer pagar esse extra pela garantia e o carro ter um problema o stand não é legalmente responsavel na mesma???

Cumps
 
Desde que nao assines nada a dizer em como prescindes da garantia, tens sempre garantia nao precisas pagar mais, pois e de lei
 
Ao assinares, estas a precindir da Garantia, ou parte dela.
Senao assinares nada tens direito a 2 Anos


Lei é Lei e é = para todosssssssssssssssss
 
É assim qualquer bem movel tem direito a 2 anos de garantia excepto se houver acordo de ambas as partes podendo essa garantia ser reduzida até 1 ano.

Quanto á questao de estar marcado 1 valor e se quiser a garantia ainda cobrarem mais 500€, nao pode ser pois o stand está a cometer um Crime.

Crime de expeculação

se te tentarem fazer isso, só tens que tirar fotos do carro com o valor lá marcado e apresentar queixa numa policia ou mesmo na ASAE, se existir.
se o quiseres lixar bem, ainda preenche o livro de reclamações.
 
Back
Top