Questão sobre compatibilidade de volantes Audi A4 em A3

Tinha ideia que isso acontecia com os 8P, que seria compatível...

Já agora, onde arranjo o adaptador?

- - - - - - - - - -



Explica a certa forma, pff.

Tenho um volante de 4 braços no A3 e queria por um de 3 braços de um A4...

Não precisas de adaptador..

Podes colocar aqui foto do volante de A4 que te referes?
 

Não precisas de adaptador.

Tem atenção se o volante de A4 mete o trinco do anel para baixo, se não terás que fazer bricolage no volante.

As fichas de airbag se bem me recordo penso que não dão.. mas confirma. Terás que colocar uma ficha de 8P ou então penso que dá para aproveitar a ficha do teu volante.
 
Não precisas de adaptador.

Tem atenção se o volante de A4 mete o trinco do anel para baixo, se não terás que fazer bricolage no volante.

As fichas de airbag se bem me recordo penso que não dão.. mas confirma. Terás que colocar uma ficha de 8P ou então penso que dá para aproveitar a ficha do teu volante.

Muito obrigado pelos esclarecimentos. ;)

E se comprar um volante de 3 braços mas que saiu de um A3 8P continuam a haver essas "incompatibilidades" ou é P&P?

Abraço
 
O meu 8L tem um volante do A3 8P S-Line com patilhas DSG e foi 100% Plug & Play..

A3 8L, A4 B5 (1998->) A3 8P e A4 B6 partilham a mesma coluna... na altura pesquisei isso tudo.. qualquer volante destes modelos da perfeitamente... so muda o encaixe do airbag, que basta usar a cablagem do proprio carro....
 
Não precisas de adaptador.

Tem atenção se o volante de A4 mete o trinco do anel para baixo, se não terás que fazer bricolage no volante.

As fichas de airbag se bem me recordo penso que não dão.. mas confirma. Terás que colocar uma ficha de 8P ou então penso que dá para aproveitar a ficha do teu volante.

mas essa ficha dá para tirar do meu volante e usar no "novo", ou tem de se descarnar fios?

cumps

- - - - - - - - - -

O meu 8L tem um volante do A3 8P S-Line com patilhas DSG e foi 100% Plug & Play..

A3 8L, A4 B5 (1998->) A3 8P e A4 B6 partilham a mesma coluna... na altura pesquisei isso tudo.. qualquer volante destes modelos da perfeitamente... so muda o encaixe do airbag, que basta usar a cablagem do proprio carro....

e é fácil usar a cablagem do próprio carro? é necessário descarnar fios ou a cablagem sai bem?

cumps
 
Back
Top