quero pr titanio no meu B5 - como???

como dis o titulo, quero sugestões de como meter titanio no meu carro..

estou a pensar em meter tudo, desde parafusos, jantes, peças de motor, paineis da carroceria, tudo!!!

estou aberto a sugestões dos experts SFF:pray:


nissa-titanio.jpg

turp_0804_19_z+1998_nissan_silvia_s15+gram_lights_57s_pro_titanium_wheels.jpg

200715102613559.jpg

Titanium-Turbo-250(1).jpg

146_0907_16_z+2009_suzuki_GSX-R1000_k9+titanium_valves.jpg




dêm-me lá uma ajuda...
 
parafusos zincados ainda te arranjo uns poucos que la tenho em casa :p
 
Last edited:
finalmente alguem que me compreende!!!

lá está uma viatura do titanio, será sempre muito melhor do que uma do assu!! :D
 
claro que vale!!

com isso tudo reduzo o peso do carro para uns 500kg
faço uma repro pros 220cv e para alem de andar muito mais fica a gastar menos de metade!!
 
Eu acho que devias falar com o "rodolfo" .. aí sim, levavas com a lenga-lenga toda da diminuição de peso num carro e as suas finalidades...

"Vencer a todo o custo nesta vida das corridas"

:D
 
AgA só em termos de curiosidade...

Quanto custa umas jantes R18 em titanio??

E os parafusos?

preços não sei, foi por isso que abri o topico a pedir ajuda a esta prestigiada comunidade!!

Eu acho que devias falar com o "rodolfo" .. aí sim, levavas com a lenga-lenga toda da diminuição de peso num carro e as suas finalidades...

"Vencer a todo o custo nesta vida das corridas"

:D

oh pah...
cheira-me que amanhã trata-se disto!! :D


Opa isso agora depende do titâneo... tens diversas fusões... a 10%, a 27% e a 80% que é a mais cara... agora é tudo uma questão de fazer contas

uma grande resposta maninho..
qual é então o valor dos € por % ?????
 
Opa isso agora depende do titâneo... tens diversas fusões... a 10%, a 27% e a 80% que é a mais cara... agora é tudo uma questão de fazer contas

Eu de titanio nao percebo nada... Nao sei como funciona a fusao mas penso que o AgA queira colocar um que seja melhor e mais leve que ferro...

Eu perguntei o preço porque comprei uma corrente para a bike de ciclismo do meu pai em titanio 350€. O meu pai em vez de a colocar na bike têm a em exposição na sala.. xD
 
uma grande resposta maninho..
qual é então o valor dos € por % ?????

opa não é trivial atribuir um valor à grama do titâneo sem antes responder à temática subjacente aos porticos navais da costa sul americana... Isto porque?

porque basicamente tambem depende do grau de isenção que o navio tenha... depende se estiver a x metros da costa ou não...

portanto vendo todas as variáveis não é facil, nem dificil, digo até impossivel no esquema actual do pais atribuir um cotação à grama do titâneo, quanto mais nas 3 percentagens!
 
Back
Top