Quero mudar os discos da frente da minha audi!!

Tenho uma A4 b6 de 2003 e queria saber qual a marca de discos e de pastilhas que me aconcelham? E também tenho duvida qual o tamanho dos discos e o formato das pastilhas. Alguém me pode esclarecer? Pois quero comprar e meter eu próprio. Obrigado
 
Já li umas coisas que não convém alterar os travões para algo que pode travar mais que os de série, que poderia confundir o ESP, não sei se é verdade mas tem cuidado antes de investir.
 
Já li umas coisas que não convém alterar os travões para algo que pode travar mais que os de série, que poderia confundir o ESP, não sei se é verdade mas tem cuidado antes de investir.

Ele também não disse que queria por uns discos maiores.

Faz um search no forum que há muita informação sobre discos. Os teus discos e pastilhas são iguais ao do Golf IV de qualquer maneira no sitio onde fores comprar é provavel que tenham um catalogo a dizer o que o teu carro leva.

Quanto a marcas desde que experimentei bosch não quero mais nada..
 
Ele também não disse que queria por uns discos maiores.

Faz um search no forum que há muita informação sobre discos. Os teus discos e pastilhas são iguais ao do Golf IV de qualquer maneira no sitio onde fores comprar é provavel que tenham um catalogo a dizer o que o teu carro leva.

Quanto a marcas desde que experimentei bosch não quero mais nada..

Esquece o que este gajo diz, que ele nao percebe nada.

Tens discos de 288mm e embora alguns golfs tambem possam ter discos dessa medida, mas nao sao iguais
 
Esquece o que este gajo diz, que ele nao percebe nada.

Tens discos de 288mm e embora alguns golfs tambem possam ter discos dessa medida, mas nao sao iguais

Olha que caraças... Atão o camilo não pede para a B6 dele como se fosse para o Golf iv?! Foi ele que me disse...
 
ola,amigo....antes de mais,mudei na minha discos e calcos a frente e atras e, 5*,mas levou com material que equipa a origem,quanto ao tamanho,é simples ,pede de acordo com o modelo da viatura,e tambem é facil de montar isso...
 
vais ao concessionario e pede um orçamento e já ficas a saber o preço na marca as medidas e marca do material que eles metem
 
Boas....tens umas notas para gastar???? se sim vai ao meu projecto ver o que são "discos"8)....se a resposta é não vais à marca e compras discos e pastinhas oem que ficas muito bem servido...nota: os discos que tens na frente são 288 se queres aumentar o diametro do disco tens que tomar em atenção o tamanho da jante...pois pode não caber.
Tenho uma A4 b6 de 2003 e queria saber qual a marca de discos e de pastilhas que me aconcelham? E também tenho duvida qual o tamanho dos discos e o formato das pastilhas. Alguém me pode esclarecer? Pois quero comprar e meter eu próprio. Obrigado
 
temos aqui bons projectos com travoes alterados. coisa de 5 minutos a procurar. tens um projecto bem conhecido a b6 do bari por exemplo. entre outros que ja vi e nao me recordo os user.
quanto ao confundir o ESP nunca vi tal coisa. pensamos assim.
o sensor do ABS ou sensor que controla o ESP podera ficar onde?
nao é nas pastilhas de certeza. portanto nao afecta em nada o funcionamento deles.
isso tenho eu a certeza.
abraços
 
Back
Top