Quero fazer uma repro no meu A3 2000 tdi 140cv

Renatojp disse:
Oi pessoal qeria saber ate kuanto é k posso fazer de repro no meu carro para ficar a confiança.

Boas... também quero fazer um repro no meu carro, e falaram me muito bem da PKE. Vai ser o sítio onde me irei deslocar. Também já ouvi falar muito bem da MB POwer.
 
Boas pessoal,

Estou interessado em por mais uns cavalos no meu A3 2.0 140 cv.

Também estava a pensar em 170/175 cv, pois também penso que mais do que isso já é demais.

Sou da margem sul, que sitios é que aconselham que sejam de confiança, e por quanto fica?

cumps
 
Audiatrês disse:
Boas pessoal,

Estou interessado em por mais uns cavalos no meu A3 2.0 140 cv.

Também estava a pensar em 170/175 cv, pois também penso que mais do que isso já é demais.

Sou da margem sul, que sitios é que aconselham que sejam de confiança, e por quanto fica?

cumps

Manda uma PM ao Mestre Rafael que ele trata-te disso com qualidade.
Abraço da Madeira.
 
alias, 1 dos donos tinha 1 A3 2.0 tdi 140 com 130 000km e tinha repro desde os 20 000km e nnc deu problemas
 
Da bem mais de 175cv esse motor o problema é que estes turbos partem de origem por isso mesmo dentro da sua eficiencia cm repro n é facil andar seguro.

Cm pressoes baixas isso faz 190cv e se o turbo n tiver defeito aguenta se a bronca. Alias faz 190cv smp cm menos de 1.5bars.

Cumps
 
Fala com a User Patricia_A3

k o marido dela é o Chipador da SPC_POwer

reprogramaçoes de 1ª kualidade,recomendo a kualker pessoa k keira reprogramar o seu carro
 
bom dia caros audistas eu tambem ando a pençar fazer uma mas tenho receio que pur causa da repro venha a ter problemas de cabeca pois o meu e um 2.0 tdi de 140 cv do ano 2004! :S
 
Bom dia tenho o meu A3 reprogramado desde 2005 na altura tinha 70000 km, foi reprogramado pela MB Power na vilauto, salvo erro ficou com 1.4 bar de pressao turbo faz practicamente o mm fumo de origem e tem cerca de 178 cv medidos no maha da Vilauto , hj em dia tem 200000 km alem dos problemas cronicos de cabeca nao levou mais nada ... Recomendo vivamente a Mbpower ou a Vilauto

Csg chegar facilmente aos 220km/h reais e com ajuda aka descidas 230km/h no ponteiro vai a marcar entre os 245 e os 255 km/h :)
 
Back
Top