queria mudar as dimensões dos pneus, sem mudar de jantes...

Ora, a carripana da mulher, a E200, tem uma jantola 18.. e uns puneus 245/40/18 (acho eu, depois confirmo).

Ora como o dinheiro não nasce nas arvores, e os 225/40/18 custam quase metade... há alguma hipotese de eu "encaixar" os ditos pneus naquela jante ???
Consigo facilmente perceber q deve existir um limite para esta "diferença" de dimensão, não sei é se existe alguma elasticidade...

Um abraço,
 
Penso que ao diminuires á Largura do Pneu, terás que compensar na Altura... aumentando-a.

:roll:
 
neljoe disse:
Penso que ao diminuires á Largura do Pneu, terás que compensar na Altura... aumentando-a.

:roll:

nao propriamente... pk acho que a altura, neste caso o "40" é percentual em relação á largura, ou seja.. um 245/40 é mais alto k um 225/40...

nao sei bem como sao as contas, mas ja li algures k é assim k funciona... :wink:
 
STronic disse:
neljoe disse:
Penso que ao diminuires á Largura do Pneu, terás que compensar na Altura... aumentando-a.

:roll:

nao propriamente... pk acho que a altura, neste caso o "40" é percentual em relação á largura, ou seja.. um 245/40 é mais alto k um 225/40...

nao sei bem como sao as contas, mas ja li algures k é assim k funciona... :wink:

não sei se ajuda...mas acho que nos audis a medida indicada para jante 18" é 235/40/18

:roll: :roll:
 
rmatos disse:
STronic disse:
neljoe disse:
Penso que ao diminuires á Largura do Pneu, terás que compensar na Altura... aumentando-a.

:roll:

nao propriamente... pk acho que a altura, neste caso o "40" é percentual em relação á largura, ou seja.. um 245/40 é mais alto k um 225/40...

nao sei bem como sao as contas, mas ja li algures k é assim k funciona... :wink:

não sei se ajuda...mas acho que nos audis a medida indicada para jante 18" é 235/40/18

:roll: :roll:

isso para as carrinhas de pais de familia...

para a Sportback é 225/40/R18
 
acima de tudo tens que ver a largura da jante... eu tenho 8.5 e se vires como encaixa o 225 até assunto... todo esticado... :roll:
 
STronic disse:
rmatos disse:
STronic disse:
neljoe disse:
Penso que ao diminuires á Largura do Pneu, terás que compensar na Altura... aumentando-a.

:roll:

nao propriamente... pk acho que a altura, neste caso o "40" é percentual em relação á largura, ou seja.. um 245/40 é mais alto k um 225/40...

nao sei bem como sao as contas, mas ja li algures k é assim k funciona... :wink:

não sei se ajuda...mas acho que nos audis a medida indicada para jante 18" é 235/40/18

:roll: :roll:

isso para as carrinhas de pais de familia...

para a Sportback é 225/40/R18

Pneus de bixcleta :twisted:
 
Eu acho que é como o s-tronic diz, se não depois fica como os pneus do wochi, parece redondos :p e não protege a jante já que é carro de "madame" e de cidade não sei não.
 
encaixam na boa, seja qual for a largura da jante o pneu adapta-se...na mod do teu caso!
eu por exemplo em jante 17 RS4 tinha pneus 215/40/17 e agora tenho 235/40/17, e ja tive atras 245/40/17!e tudo na boa...
 
Abt_sline disse:
encaixam na boa, seja qual for a largura da jante o pneu adapta-se...na mod do teu caso!
eu por exemplo em jante 17 RS4 tinha pneus 215/40/17 e agora tenho 235/40/17, e ja tive atras 245/40/17!e tudo na boa...


Humm...encaixar acredito que encaixem, agora se ficam muito esticados ou não :roll: :roll:
 
Back
Top