Queria colocar umas lampadas novas

Bom dia ppl.
Tenho uma A4 1.9 TDi de 10/2003 e não trás xeon,o que acontece é que à noite a condução torna-se um pouco complicada pois a luz que as luzes dão é muito fraca.
Estou a pensar em fazer uma actualização,um melhoramento mas não sei se heide colocar simplesmente lampadas novas ou se heide investir num kit xeon.
Que aconselham??
obrigado
 
Se queres Kit xénon falas com o Srº Engº Artur que eles tens uns bons e baratos para ti ;)
Quanto as opticas ficam ligeiramente mais caras mas no ebay com pouco de sorte arranjas a bom preço....
A audistrore tb te arranja as opticas, manda PM que te dará o preço disso
Na Audi já se sabe como é que é ;)
 
Ok,obrigado VIA3.
Sendo assim se quiser por kit xeon tenho que comprar tudo,desde as ópticas até aos kit´s propriamente ditos.
Vai ficar carote :oops:
 
ostheichthyes disse:
Ok,obrigado VIA3.
Sendo assim se quiser por kit xeon tenho que comprar tudo,desde as ópticas até aos kit´s propriamente ditos.
Vai ficar carote :oops:

Não!

Podes comprar um kit de xenon sem mudar as opticas...
 
A sério, dá pra fazer isso??
Tenho que passar num electricista meu conhecido e vou-lhe perguntar quais as hipóteses :D
Uma coisa é certa,vou ter que fazer alguma coisa pois com as lampadas que tenho não veju um cú :D
Este fim de semana até atropelei um gato no IC8.......................só ouvi um pummmmm por baixo do argolas :lol:
Acho que fiz um novo penteado ao gato
 
Tens basicamente 3 opções:

1- Mudar para umas outras lâmpadas de halogéneo melhores mantendo as tuas ópticas;

2- Instalar um kit de xenon nas tuas ópticas actuais;

3- Mudar para umas ópticas xenon ou bi-xenon de raiz;


Custos:

1- Cerca de 50€

2 - Cerca de 100 - 125€

3- cerca de 400 - 500€


A qualidade de iluminação também vai aumentando da opção 1 até à 3.

Espero ter ajudado!
 
Era realmente uma das coisas que eu mais queria fazer, opticas novas bi-xenon, só não o fiz ainda pq tenho receio do resultado da inspecção, já ouvi tanta coisa que estou um bocado reticente. :'( ja me disseram q preciso ter os lava farois... não sei, acho que não vou arriscar, provavelmente vou optar por por umas lapadas melhores e esquecer o bi-xenon :|
 
Experimenta primeiro mudar as lâmpadas p/umas phillips vision plus, se calhar para ti é suficiente, mas se preferires o look mais sofisticado vai p/xénon
 
xeno é xenon!

s keres ver em condições à noite, mete xenon mesmo com as tuas opticas de origem e já melhoras consideravelmente! ;)
 
é como disse anteriormente, pôr xenon até punha, mas tenho receio do resultado da inspecção, acho que ainda não estou bem convencido quanto ao facto de passar sem problemas
 
e uma kestao de arriscar!!!!!!
aki em Vila Real no ipo pegam por tudo tipo(escovas gastas, 'mijas' desalinhados, basta ter um pisca com - cor)
enfim.......e olha k todo o pessoal com xenon mantado a posterior k conheco passou!!!!!!!!!
 
DC - Capela disse:
e uma kestao de arriscar!!!!!!
aki em Vila Real no ipo pegam por tudo tipo(escovas gastas, 'mijas' desalinhados, basta ter um pisca com - cor)
enfim.......e olha k todo o pessoal com xenon mantado a posterior k conheco passou!!!!!!!!!


claro k passa!

a única coisa k lhes interessa é : "médios = brancos ou amarelados - iluminar até 30 mts"

desde k o xenon n seja dakeles azuis todos marados...
 
Back
Top