AudiST disse:enterramos-te
Flavio disse:Fogo daqui a pouco enervo-me e já não vendo carro nenhum, fico já com o meu. ou então já sei vendo o meu e compro mesmo o seat leon se poder o de 150 cv senão venha o de 110, e esta ja é uma boa troca ou nao?
obrigado
Ainda bem ke falas nisso, pk esse e outro problema dos carros ke na sao alemaes, desvalorizam mt, e perde-se mt dinheiro nas trocas. Qt ao leon pd150 :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Flavio disse:mas eu tipu nunca aguentei com nenhum carro mais do que um ano ano e meio passado esse tempo troco sempre por outro, mas sem meter mais dinheiro, troca por troca, sekalhar vou vender mesmo, mas vou trocar por outro audi, ou entao um passat carrinha, vamos a ver, mas desta vez tem que ser o 130...abraço
Alfaromeo amigo??? desculpa que te diga mas tá cada vez pior,deixa-te ficar pelos alemães ou se quiseres mudar de ares troca por ToyotaFlavio disse:Ou secalhar vou comprar um alfa romeo carrinha 156, ou então o carro o 147, fogo só duvidas. mas o audipt é que não deixo . abraço