quem vive perto de leiria

boomtriker disse:
entao somos quase vizinhos, eu vivo em rio de couros-aguas formosas
eu sou de fátima e vou bastantes vezes a caxarias e casal ribeiro, que é paras as tuas bandas.... 8)



podem por o meu nome..... :D
 
Boas... Eu sou de Ansiao... Leiria? relativamente perto. É o meu distrito. Nunca fui a esses encontros e comosou novo por cá agradeço que me informem... :D
 
Migsan :arrow: Centro de Leiria :D

Quanto a encontros por mim é na boa... é só marcar dia e hora, que caso esteja livre compareço! ;)
 
seemog disse:
Quase :x :x, porque eu vou à Freixianda por questões de trabalho, mas não sou bem de lá.
Mas se vires um argolas preto estacionado no largo do mercado da Freixianda ... é o meu.

entao, mas és mesmo de leiria??????

quando passar pela freixianda a ver se vejo o teu carro... cump
 
dragao_tt disse:
eu sou de fátima e vou bastantes vezes a caxarias e casal ribeiro, que é paras as tuas bandas.... 8)



podem por o meu nome..... :D


eu por aqui perto nunca te vi(constumo estar muitas vezes no café central de caxarias), mas tenho impressao que ja te vi em pataias, tinhas o carro pertinho de um amigo meu que tem um civic del sol verde, confirmas???????

quando passares por caxarias e vires um a6 preto com a frente cromada ,é o meu :D costuma estar muitas vezes na rampa que vai para a chã estacionado a noite...
 
Fernaut disse:
Boas... Eu sou de Ansiao... Leiria? relativamente perto. É o meu distrito. Nunca fui a esses encontros e comosou novo por cá agradeço que me informem... :D

Ansião! Mesmo Ansião centro, ou arredores? Passo muita vez em Ansião.
 
boomtriker disse:
eu por aqui perto nunca te vi(constumo estar muitas vezes no café central de caxarias), mas tenho impressao que ja te vi em pataias, tinhas o carro pertinho de um amigo meu que tem um civic del sol verde, confirmas???????

quando passares por caxarias e vires um a6 preto com a frente cromada ,é o meu :D costuma estar muitas vezes na rampa que vai para a chã estacionado a noite...
ya, era possivel ser eu.... ;)


seja como for.....dragao_tt estou in
 
Se marcarem algo para o mes de Agosto, como disse anteriormente...:

:arrow: Ricardo- Rs.4(Ourém; Fátima, Leiria......suíça...onde quiserem...! :D ) ;)
 
As minhas descendências são de Albergaria dos Doze e vou lá muitas vezes, mas a maior parte do tempo estou em LX, mas também vou ao encontro... se me quiserem incluir na lista...

Cumps.
 
JPimpao01 disse:
As minhas descendências são de Albergaria dos Doze e vou lá muitas vezes, mas a maior parte do tempo estou em LX, mas também vou ao encontro... se me quiserem incluir na lista...

Cumps.

por enquanto ainda é so para ver quanto pessoal é destas bandas, depois quando estiver aqui uma boa lista talvez se pense num encontro.
é so para o pessoal ter uma referencial de quantos users existem aqui perto....

já adicionei o teu nome,

ps: vai ao topico do mafia car, que tenho lá uma pergunta para ti
 
boomtriker disse:
boas...

vivo em ourem, um saltinho de leiria, e gosta-va de saber quantos users exitem aqui perto ;)
mais tarde se ouver muitos users, talvez um encontro para se conhecer a malta.....o que acham??


:arrow: boomtriker- ourem/(30klm) leiria
:arrow: quim7...centro de leiria :D
:arrow: rebelo1981- Centro de Leiria, a 300m do estádio! :D
:arrow: dragao tt- fatima
:arrow: seemoq- abiul(pombal)/ leiria
:arrow: migsan- Centro de Leiria :D
:arrow: fernaut- ansiao/leiria
:arrow: 80.POWER- ourem(30klm) leiria
:arrow: Ricardo- Rs.4 (Ourém; Fátima, Leiria......suíça...onde quiserem...! ) (preferencia em agosto)
:arrow: jpimpao01- albergaria dos doze/lisboa


cump... PS: AOS QUE JA VIRAM ESTA PAGINA, É FAVOR SE VIREM POR AI ALGUM USER DE PERTO DE LEIRIA, DAR A INFORMAR A EXISTENCIA DESTE TOPICO....OBRIGADO ;)

10 pessoas. Isto já dá para uma futebolada :twisted:
 
Back
Top