quem vive perto de leiria

Boas... :D

Mais um da Guimarota - Leiria....

Cump.

PS

img21931.jpg
 
goblin disse:
Ora cá vai um infiltrado... :D :D :D :D :D
Ora bem, no meu perfil coloquei Aveiro porque é aqui que resido, trabalho e passo a maior parte do tempo. Contudo, os meus pais são daí da zona de Leiria (Caranguejeira ~ 12Kms) e vou aí muitas vezes ao fim de semana, pelo que poderei ir a encontros que marquem nestas alturas.

Portanto:

goblin - Caranguejeira - ~12Kms de Leiria

Força aí num encontro para apreciar as "beldades" que circulam aí na zona... :D :D :D :D :D :D

Caranguejeira?

Já lá trabalhei na Discoteca Trial :D

Moro na Guimarota. Quando cá vieres apita e a malta vai beber uma mine ;)
 
DinisRX disse:
Caranguejeira?

Já lá trabalhei na Discoteca Trial :D

Moro na Guimarota. Quando cá vieres apita e a malta vai beber uma mine ;)

Na discoteca TRIAL?!?
Epá, isso já foi há uma carrada de anos... depois de ter tido o nome TRIAL, já teve o nome SMILE, já passou de discoteca a casa duvidosa que ninguém duvida :D :D :D de nome LUZ AZUL e agora nem sei se ainda está aberta ou se já fechou...

A ver se a malta marca um encontro num fim de semana para as ditas "mines"
 
goblin disse:
Na discoteca TRIAL?!?
Epá, isso já foi há uma carrada de anos... depois de ter tido o nome TRIAL, já teve o nome SMILE, já passou de discoteca a casa duvidosa que ninguém duvida :D :D :D de nome LUZ AZUL e agora nem sei se ainda está aberta ou se já fechou...

A ver se a malta marca um encontro num fim de semana para as ditas "mines"

Pois... já foi há uns 22 anos... Quase no tempo dos dinossauros!

:D :D :D :D
 
Ravenfz disse:
É mais essa :lol:


..então, começa a reparar nos audis na zona de Ourém, Fátima, arredores com autocolantes do forum... ;)

Eu, no meu, tenho em preto, e o meu irmão, também tem no dele...
Tens também o nazario_men, não com um audi, mas com um jetta...um pouco estranho...com uma série de peças audi (entre outros...!!) :p :p

:D :D :D
 
Back
Top