Quem vai á FIL este fim de semana?

Guardiao disse:
oh artur mesmo assim e desagradavel :evil: :evil: :evil:

mas não estou a por isso em causa .......


NunoQuik disse:
cá para mim foi no dia em que aquilo só esteve aberto aos comerciantes do ramo auto..... :D :D

ou então foste tu , não me admirava nada ........

e depois , aquilo esteve aberto para montagens , depois para os expositores , depois para os jornalistas e depois então para o publico geral ......

não leio ai comerciantes do ramo auto :roll: :roll: :roll: :roll:
 
bom no final da investigação chega-se à conclusão... que esqueceram-se de colocar na fábrica :D :D ou foi o caminionista do transporte.....
 
dscn4099me2.jpg


dscn4101rd9.jpg


dscn4115dd0.jpg


diz que sim, k ha gajas boas la na Fil :p
 
Gaijaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss isso é que é páaaaaaaaaaaaaaaa

Metam fotos mas é das meninas que estão a embelezar os carritos.... já que que a malta n vai poder mesmo andar nos carros pode ser que ainda se safe com as meninas :D :D :D :D

Gaijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssss ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Santinhos disse:
Gaijaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssss isso é que é páaaaaaaaaaaaaaaa

Metam fotos mas é das meninas que estão a embelezar os carritos.... já que que a malta n vai poder mesmo andar nos carros pode ser que ainda se safe com as meninas :D :D :D :D

Gaijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssss ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

fdx, és pior k o papy :p
 
atgaaadojpfvyjthodu0voyyi8.jpg


as meninas da Alfa....é de mim, ou uma delas quis imitar a Sharon Stone e tá sem cuecas? :assobio: observem com atençao :assobio:
 
PAPY disse:
as meninas da Alfa....é de mim, ou uma delas quis imitar a Sharon Stone e tá sem cuecas? :assobio: observem com atençao :assobio:
iiiiiiiiiiiiiiihhh ê a segunda A CONTAR DA ESQUERDA PRA DIREITA PARECE A MACY GRAY :D

este papy ê fdd :D :D
 
Back
Top