Quem utiliza o PAYPAL

Já uso á uns anos...
Pessoalmente prefiri associar o paypal a um cartão de crédito que uso apenas para compras online.
Isso dá-me mais garantias caso ocorra um problema, pois o paypal tem seguros.
(Desta forma eles têm um historico de compras com o mesmo número)
Usando MBNet não... cada compra é feita com um número diferente.
 
paulo oliveira disse:
Já uso á uns anos...
Pessoalmente prefiri associar o paypal a um cartão de crédito que uso apenas para compras online.
Isso dá-me mais garantias caso ocorra um problema, pois o paypal tem seguros.
(Desta forma eles têm um historico de compras com o mesmo número)
Usando MBNet não... cada compra é feita com um número diferente.

Exactamente. Mas o que eu faço agora é juntar o melhor dos dois mundos, que é ter um cartão MBnet associado à minha conta do Paypal :D

Assim, quando quero fazer uma compra, faço um cartão de crédito na hora e associo ao Paypal. É mais trabalhoso, mas assim tenho garantia a 100% que não vou ter problemas. (ainda que o seguro do Paypal seja muito eficaz).

A segurança do MBnet é que ficamos com um cartão de crédito de valor limitado por nós. Mas é apenas isso. Não dá segurança na transacção efectuada.
 
khan disse:
desde que o mbnet foi criado, sempre ouvi/li que o sistema de cripta era muito mau...

Eu já li que se fazem pipocas com telemóveis e milho 8) que se abre o carro com uma chamada de telemóvel ( de preferencia 3G :p ) li que com cartão de 1Gb é possivel transformalo em 2Gb, até já li que o Socrates tinha sido re-eleito...

Ha com cada coisa...
 
é que tipu eu criei a conta ontem e nao queria por os dados do meu cartao, mas parece a unica solução, eu vou agr ter com uma amigo meu que tb utiliza a ver se ele me da umas lizes, é que eu criei conta pra comprar um telemovel no leiloes.net, um tlm vindo da china....
 
Flavio disse:
é que tipu eu criei a conta ontem e nao queria por os dados do meu cartao, mas parece a unica solução, eu vou agr ter com uma amigo meu que tb utiliza a ver se ele me da umas lizes, é que eu criei conta pra comprar um telemovel no leiloes.net, um tlm vindo da china....

Se comprares algo de fora EU, vai passar pela alfândega.
Se é algo com valor acima dos 25 euros, tipicamente vais levar com a ripa dos impostos.
(digo tipicamente porque não é garantido, ás vezes passa)

Não te sei dizer que percentagem de impostos será... nunca me aconteceu.
 
Back
Top