Quem trabalha no Mini Preço?

Eu nao percebo pq raio nao pedem ajuda ao estado e vao tirar um "brevet" e ser piloto de aviao e ganhar 10.000€ ...

Oh King explica lá como é aos jovens :D :D

Para questão de apoios etc falem com o Cut_Tretas :D :D
 
Santinhos disse:
Eu nao percebo pq raio nao pedem ajuda ao estado e vao tirar um "brevet" e ser piloto de aviao e ganhar 10.000€ ...

Oh King explica lá como é aos jovens :D :D

Para questão de apoios etc falem com o Cut_Tretas :D :D

Vai-t.... :D :D :D :D :D
 
Não no mini preço é mais assim, entro as 9:00, (bem 8:45 senão tou logo a levar na cabeça), tenho 3 horas pra comer (para que raio quero ter 3 horas pa comer) e depois saio as 21:30, isto todos os dias, exceptuando a minha folga, e depois é assim se fize-se o meu horário direitinho que é o seguinte entrar as 11 sair as 15 entrar as 17 e sair as 21, ganhava o mesmo que ganho a fazer as horas que faço, porque eles não pagam horas extras nem as compensao, como dizem que compensao na formação.

Mas o MADLIMA o que queres dizer com o teu comentário, não percebi, dai ai um dica...
 
Esses abusos por parte do empregador são corrigidos pelo M.T.
Têm é de haver uma queixa (que é anónima) para procederem as devidas providências e haver lugar a uma inspeção de trabalho.
 
mas como isso é do estado só deve la chegar quando eu estiver velho não? ve la que hoje entrei as 8:50 sai as 13 entrei as 16 e só sai as 10 horas, que vida desgraçada, daqui a pouco a namorada troca-me...
 
Eu acho que estou MT bem...
Tenho 3 folgas por semana fixas...
Ao domingo recebo a dobrar, faço 28h por semana entro as 15h e saio as 22h com 1 hora po lanche.
Ganho bem para o que faço...
LIDL rules...Hee
 
vejam la o que aconteceu hoje, so para saberem que tipo de responsáveis é que existem nas lojas mini preço, eu hoje a conta de ontem ter estado na caixa, que é mesmo a porta de entrada, que esta sempre aberta e ainda para mais com o ar condicionado ligado la a beira, ligado mas a dar frio, fiquei constipado, e mal consigo falar com dores de garganta, estamos la 6 a trabalhar hoje, mete-me na caixa a mim, que nem bom dia e dizer o quanto tem a pagar ao cliente consigo.....
 
Flavio disse:
vejam la o que aconteceu hoje, so para saberem que tipo de responsáveis é que existem nas lojas mini preço, eu hoje a conta de ontem ter estado na caixa, que é mesmo a porta de entrada, que esta sempre aberta e ainda para mais com o ar condicionado ligado la a beira, ligado mas a dar frio, fiquei constipado, e mal consigo falar com dores de garganta, estamos la 6 a trabalhar hoje, mete-me na caixa a mim, que nem bom dia e dizer o quanto tem a pagar ao cliente consigo.....

Tem ai um exclente supervisor :x
 
Flavio disse:
vejam la o que aconteceu hoje, so para saberem que tipo de responsáveis é que existem nas lojas mini preço, eu hoje a conta de ontem ter estado na caixa, que é mesmo a porta de entrada, que esta sempre aberta e ainda para mais com o ar condicionado ligado la a beira, ligado mas a dar frio, fiquei constipado, e mal consigo falar com dores de garganta, estamos la 6 a trabalhar hoje, mete-me na caixa a mim, que nem bom dia e dizer o quanto tem a pagar ao cliente consigo.....

Tens de dizer que estás com sintomas de gripe A e que não podes ter contacto com os clientes :p

Fora de gozo.. Há patrões que sinceramente :evil: :evil:
 
Back
Top