essa dos "marcha-atrás" devias era arranjar maisAudiST disse:e preciso lava-farois e niveladores, mas eu ja encomendei para mim e para o egas por nas marcha-atras tambem
tigas disse:txiiiiiiiiiiiiii aonde é que isto vai parar...... lolol qualquer dia até no interior metem xenon
Força aí estamos contigo!!!
Se no meu e no do AudiST deu então deve de dar :roll:LUIS SARTA disse:GRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, o que eu preciso de saber é se os cabos têm comprimento... porra, deixem lá a inspecção, EgasRs, dá ou não dá?
Eu digo sempre que tenho xenon tb no interiorAudiST disse:Xenon não mas leds arrebenta :twisted:
Nem mais é o que sempre uso em vez daqueles suportes que trazem os kitsbrunauto disse:por que não utilizar umas brasadeiras plásticas para agarrar os balastros a algo!!??
nivelas comforme o nr de pessoas que metes lá dentroTuCa disse:e onde se compra os autoniveladores e mija-mija po xenon interior?
TuCa disse:e onde se compra os autoniveladores e mija-mija po xenon interior?
poisé tb não deve de faltar muito :twisted: :twisted: :twisted:AudiST disse:eu e mais um mesitos e a parte dos mija-mija interiores esta resolvida
MoByS disse:Luis até podes prender os balastros junto à bateria/depósito da água que os cabos chegam aos FN na mesma.
EgasRS disse:Se no meu e no do AudiST deu então deve de dar :roll:
Eu digo sempre que tenho xenon tb no interior