Quem tem Xenon nos FN

Para quem tem/colocou xenon nos FN, onde colocar os balastros? Os cabos não ficaram curtos? Estou a pensdar em colocar xenon nos FN e fiquei aqui a remoer nestas duvidas, principalmente na questão dos cabos.

Ja dizia o outro quem pode manda quem nao pode arreia.

mas posso-te dizer que paguei tanto como se fosse eu aplicar, por isso

e preciso lava-farois e niveladores, mas eu ja encomendei para mim e para o egas por nas marcha-atras tambem

AudiST disse:
e preciso lava-farois e niveladores, mas eu ja encomendei para mim e para o egas por nas marcha-atras tambem
:green: :green: :green:

Se tem algum jeito xenon nos FN, melhorar a visibilidade consideravelmente :evil: :evil: :evil: :evil:

:green: :green: :green: :green:

com nevoeiro luzes claras??? tá bem, é a moda, antes queriam lâmpadas de 100w por que dava mais luz, agora querem xenon em tudo que é lampada. E já agora onde se arranja niveladores de farois sem ser da marca para colocar nos medios???

GRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, o que eu preciso de saber é se os cabos têm comprimento... porra, deixem lá a inspecção, EgasRs, dá ou não dá?

LUIS SARTA disse:
GRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, o que eu preciso de saber é se os cabos têm comprimento... porra, deixem lá a inspecção, EgasRs, dá ou não dá?

se o homem tem montado é porque dá ..
tens que arranjar um sitio de forma a que os cabos cheguem!

Back