quem tem ou teve zimmerman + textar opniao sff

Acho que isto diz tudo... se a frio travam mal... bem... sendo o nosso carro um veiculo de transporte e nao de corridas...

Por essa lógica, não sei porque embirras com os pneus star performer............

btw

Tenho este setup, e em poder de travagem é muito bom mesmo, mas ao contrário do pessoal, notei um certo desgaste precoce nos discos :S
 
Por essa lógica, não sei porque embirras com os pneus star performer............

btw

Tenho este setup, e em poder de travagem é muito bom mesmo, mas ao contrário do pessoal, notei um certo desgaste precoce nos discos :S

Simples... com pneus melhores se me esticar eles param (ou nao :D) com esses discos se me esticar e eles nao tiverem quentes JÁ ERA... penso que existe uma ligeira diferença...

ou seja esses discos podem ser exelentes em AE e com condução desportiva... no dia a dia da cidade com transito, pode ser a morte do artista... imagina sais do estacionamente andas 500 metros uma pessoa ou um gaijo qq mete-se á tua frente precisas de travar e puffffff...
 
Simples... com pneus melhores se me esticar eles param (ou nao :D) com esses discos se me esticar e eles nao tiverem quentes JÁ ERA... penso que existe uma ligeira diferença...

ou seja esses discos podem ser exelentes em AE e com condução desportiva... no dia a dia da cidade com transito, pode ser a morte do artista... imagina sais do estacionamente andas 500 metros uma pessoa ou um gaijo qq mete-se á tua frente precisas de travar e puffffff...

A ilusão que se fica de eles travarem "mal" a frio é que, travam tao bem a quente que o pessoal estranha :D

O grande vantagem deste tipo de travagem é que enquanto os de origem eu á 3º bombada a fundo o carro deixava de travar e começava a abrandar, com estes isso deixa de acontecer... e já apanhei uns belos sustos á pala dos antigos abrandadores, ainda me lembro, 2 dias depois de comprar a carroça, a descer a tagos, a minha sorte foi não estar nenhum carro na retunda das oliveiras, a travar a fundo entrei a 70 na retunda... enquanto que com estes zero stresses, tanto a frio como a quente..

@ johny bravess: Não há nada como a opinião de quem já os tem, ou teve... de resto é palha ;)
 
bom medidas de origem é o melhor conjunto que tive. e quanto a tratar menos bem a frio acho que é um mito. nunca tive nenhum problema. e é um conjunto em que não se nota nenhuma fadiga com travagens longas. nunca nem deixaram mal em nenhuma situação. seja em estrada ou circuito. lol
 
Fui o primeiro a responder a este tópico e o primeiro a referir a característica de travar menos a frio.
Atenção, a frio trava bem!!!!!!!!!!!!!!!!!! Igual aos de origem!!! A quente é que trava muito bem... Não é como o Santinhos diz que arrancamos dum parque, passado 500mt precisamos de travões e PUFFFF só porque estão frios!!! Opá, a frio tambem trava.
 
Quando o meu carro precisar de uns discos novos vou colocar uns desses, pois os meus de origem têm um pequeno grande problema. nao travam... ABRANDAM. grandes sustos a pala disso. :S

As pastilhas que o pessoal usa nao tem influencia tambem?
 
Quando o meu carro precisar de uns discos novos vou colocar uns desses, pois os meus de origem têm um pequeno grande problema. nao travam... ABRANDAM. grandes sustos a pala disso. :S

As pastilhas que o pessoal usa nao tem influencia tambem?

Por aqui é TEXTAR... um optimo set...
 
Eu como sou Mitra fiquei-me pelos Brembo Max (frente e tras) mais pastilhas brembo max :D

pela mesma analogia, os brembo max não travam tão bem na primeira como nas seguintes. os zimmermann são idênticos. mas dai a dizer que não travam bem, é mito ;)
 
Back
Top