Quem tem molas Eibach prokit em A3 8l?

Boas, gostava de saber quem tem molas em a3 8l e qual o seu feedback. Seguança/ Conforto/ Estética
Se for possivel identificarem qual a motorização em causa,se é prokit -30 ou -50 e se me conseguissem dar a referencia agradecia .
Estou a pensar pôr no meu 8l ,já tive em outros carros meus e gostei
 
boas as prokit (pretas) sao as de 3 cm as sportline(vermelhas) sao as de 4,5 / 5cm+- .espero ter ajudado .
 
Boas, já tenho conhecimento dessa propriedade .
obrigado .
A dúvida também é da Ref das molas que o pessoal tem nos a3 tdi e a gasolina pois segundo o site de eibach a ref é diferente ,mas as molas traseiras são iguais,as frontais diferem a Ref mas segundo o mesmo site o peso do Tdi e do a gasolina é a mesma . dai a minha dúvida também.
As molas do 1.6 dão para um Tdi ? tenho um negocio em mãos de umas a bom preço mas são de um 1.6/1.8 e o meu é um Tdi90.
 
Boas .
Eu tenho as sportline no meu, e não estou descontente apesar de neste momento optaria por colocar coils, porque acho que com estas molas ficou um pouco baixo de mais a frente e o contrario atrás .
Em relação ao conforto e segurança por mim está aprovado ! Mas claro se conseguires as molas a bom preço nao hesites ;)
 
boas sobre isso nao sei se da ou nao ...
mas ja vi um man ke keria vender umas pk as molas eram pa 1.6... e ele tinha um tdi
sei ke nao ajuda muito mas tasssss.. lol
 
Boas,amigo

Eu tenho um kit igual a esse e em termos de segurança sao simplesmente brutais.Em relaçao ao conforto ñ sao más, mas acho que tens de ter em atençao as estradas por onde andas, pois se forem estradas más, sao muito duras.
A referência ñ te posso dizer, mas as minhas sao as vermelhas.
Finalmente, em relaçao à direfença entre os motores a gasolina e a diesel, eu penso que ñ há problema, pois os apoios das molas sao iguais.


Abraço
 
Boas ,penso que não me fiz entender :p
as molas eibach para a motorização diesel e gasolina são identicas esteticamente, contudo as traseiras são = em ambos mas as da frente diferem pela taragem,visto que os diesel são mais pesados á frente que os a gasolina. contudo pelo que me disseram em certos casos não se deve misturar,contudo no caso do a3, a diferença entre ambos é pouca dai que se montar as molas do a gasolina no diesel pouco se deve notar de diferença.
Contudo obrigado pelas opiniões. hiraxx, as tuas são as sportrax -50 prai,esteticamente fica brutal mas já é baixo de mais.
Já agora,alguém me consegue dizer o peso á frente e atrás do a gasolina e de um tdi? pode ser de catálogo,só para ter uma ideia da diferença.
ABraço
 
Amigo, tenho no meu A4 e 5*****! Conforto, segurança, etc!... Até ao momento estou 100% satisfeito! :)
 
Boas
Tenho no meu a3 8L 130cv prokit e estou muito satisfeito,
muito boas em conforto,segurança,estética etc.
Caso queiras ver como fica em altura antes/depois eu coloco
aqui fotos.
Cumps
 
Confirmo, já o meu ficou muuuuito parecido, pra não dizer igual, á suspenção S-line nos B6!...
 
Se assim for é o ideal para mim ,pois também não quero andar a razar o chão e com o carro duro como tábua...
Obrigado pessoal. elas já cá moram. agora é uma questão de as montar
Offtopic
N_R essas grelhas em preto ficava loog outra coisa ;)

o teu tava mesmo alto .
o meu é mais baichinho ,também é um sport





 
Last edited:
N_R gostava que em enviasses as fotos para miguelaudiu@hotmail.com por favor, porque por aqui nao sei porque nao consigo visualizar imagens, eu tenho os amortecedores de origem ( audi a3 1.9 tdi 110 cv de 1998 ) e tou e pensar se ponho as eibach prokit ou as HR ...
 
Miguelpr,
Ja tive um a3 8l com eibach e ficava um must :p
Ja montei no Sb e + uma vez Eibach não desilude, aquele look e sem prejudicar o conforto
 
Back
Top