Quem tem amortecedores Blistein B4? (feedback)

Já existem vários tópicos sobre compra destes amortecedores, mas gostaria de saber feedback dos users após a compra.

Tenho uma Audi A4 avant B6 com 168 mil kms, e acho que são kms suficientes para eles.
No google já encontrei várias versões:
- Com os Blistein B4 o carro fica mais duro que a confort OEM
- Com os Blistein B4 o carro fica muito mais mole que a confort OEM e parece um barco

Eu gosto da confort OEM, mas fica já no limite do meu gosto.
Se com os B4 ficar mais mole, vou detestar.

O vosso feedback é precioso neste momento pré-encomenda.
 
paulo oliveira disse:
Já existem vários tópicos sobre compra destes amortecedores, mas gostaria de saber feedback dos users após a compra.

"Normalmente" as opiniões que os users colocam nesses tópicos é pq já os compraram... melhor feedback do que esse acho que não arranjas.
 
Eu tenho e gosto, tem uma dureza um pouco superior aos de origem isso tem, mas a curvar tb se nota! gostei bastante alias já e o 2º carro que tenho com 4 x bilstein b4 ;)
 
Boas,

Comprei uns Bilstein B4 e já estão instalados na minha argolinhas (a4 avant b6).
São um pouco mais duros que os originais, mas conferem mais estabilidade sem perder conforto (na minha opinião). Há quem se queixe de serem muito duros, mas como tenho jantes de 15" não noto.

Comprei-os na Alercarpeças em lisboa e ficam a 49€ cada amortecedor (promoção até ao final do ano).

Abraço,

Rui Costa
 
KrOnUs disse:
Boas,

Comprei uns Bilstein B4 e já estão instalados na minha argolinhas (a4 avant b6).
São um pouco mais duros que os originais, mas conferem mais estabilidade sem perder conforto (na minha opinião). Há quem se queixe de serem muito duros, mas como tenho jantes de 15" não noto.

Comprei-os na Alercarpeças em lisboa e ficam a 49€ cada amortecedor (promoção até ao final do ano).

Abraço,

Rui Costa

Com montagem?
 
Feiticeiro disse:
Com montagem?

Não, não! Sem montagem... era bom! :D

Essa casa só vende as peças, mas depois fui ao meu mecânico que mos mudou por 60€.

Ah, o preço de 49€ é sem iva, logo:

49€ x 4 = 196€
196€ + iva = 235,2€
235,2€ + 60€ (montagem) = 295,2€ preço final com montagem
 
eu tenho na minha camionete. se queres conforto é boa compra se pretendes mais qq coisa... não.

de qq maneira acho que os meus não são os indicados, pois o carro ficou mais alto do que estava. :roll:
 
KrOnUs disse:
Não, não! Sem montagem... era bom! :D

Essa casa só vende as peças, mas depois fui ao meu mecânico que mos mudou por 60€.

Ah, o preço de 49€ é sem iva, logo:

49€ x 4 = 196€
196€ + iva = 235,2€
235,2€ + 60€ (montagem) = 295,2€ preço final com montagem


No teu caso também ficou mais alto do que estava antes?
 
Tenho uns bilstein b6 à frente na minha argolas b6 , o que posso dizer é são um espetaculo.
Em termos de conforto roubou um bocado mas não muito,em segurança a argolas está mesmo maquina.
Tambem posso dizer que gosto de suspensões mais despotivas mas sem roubar muito conforto,gostos são gostos.A minha argolas tem gentes 16" e molas de origem.
Talvês em carros rebaxados ou com gentes 17",se cinta muito mais a falta do conforto.
De certeza com os B4 ficas bem servido e au teu gosto,pelo que reparei a tua è mais de conforto.
 
Eu tambem estou para mudar os meus, e também ando ideciso entre os B4 e B6.

A minha duvida maior é se a diferença de preço (o dobro) justifica ou se nota assim tanto na condução.

Os B4 dizem ficar um pouco mais duros que os OEM, o que é bom
Os B6 dizem não ser assim tão duros como se pensa e até ter algum conforto, o que também é bom.
Penso que o maior receio dos B6 é a dureza....

Valerá a pena dar o dobro do preço?
bom bom era haver alguem que ja tivesse expirimentado os 2! :lol:
 
Boas,
mudei os 4 na minha carrinha aqui à 4 meses.
Notei uma diferença significativa ( também os meus de origem já estavam nas couves ).
Fui busca-los à Alecarpeças e na altura estavam com rotura de stock nos normais e venderam-me os sport quase pelo mesmo preço ;)
Pelo que sei, os sport são um pouco mais rijos e com jante 17" e sapata 225 sinto o piso quando este é mais merdoso mas em todas as outras situações ganhei muita estabilidade.
Se fosse hoje, fazia a mesma compra.
 
Boas,
mudei os 4 na minha carrinha aqui à 4 meses.
Notei uma diferença significativa ( também os meus de origem já estavam nas couves ).
Fui busca-los à Alecarpeças e na altura estavam com rotura de stock nos normais e venderam-me os sport quase pelo mesmo preço ;)
Pelo que sei, os sport são um pouco mais rijos e com jante 17" e sapata 225 sinto o piso quando este é mais merdoso mas em todas as outras situações ganhei muita estabilidade.
Se fosse hoje, fazia a mesma compra.

eu fui lá hoje pra comprar os B4 mas não tinham os 4 em stock, eles já nem vendem os B4 OEM, só a Versão B4 Sport, pq o pessoal acaba por comprar mais a sport, dizem que são iguais em tamanho, espigão, etc só muda a dureza.
Eu pensava que tinham o espigão mais curto mas afinal não, melhor.
 
Finalmente já estão instalados os B4 sport, afinal a Alecarpeças diz que a versão "normal" não vem para PT, parece que não vende...
Bom, a nível de estrada e auto-estrada, ou melhor qq piso sem remendos e buracos, é excelente e não retira conforto. Um pouco mais duros que os de origem, curva mt melhor, e só se sente a "dureza" qd passamos por piso mau, o que seria de esperar, não há milagres. Mas nada de exagerado.
 
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