Quem tem Allroad tem tudo

mas este video é altamente comercial atenção. se fizessem aquilo com pés e cabeça, o resultado não era este. primeiro a única a sair de lá bem lançada é a allroad e isso faz muita diferença. depois o patrol poupem-me. além de ir a pastelar, vê-se que nem sequer salta neve das rodas o que prova que não estava a fazer grande força. além de que trava ainda com o carro em movimento.

pena mas altamente aldrabado quanto a mim...
 
Não me parece que se façam vídeos deste tipo envolvendo outras marcas estando estes assim tanto aldrabados como dizes.
8)
Vamos ver uma coisa, o sistema Quattro da Audi e o do Patrol GR são os unicos que já tem uns anos e com provas mais do que dadas nesta matéria, todos os outros estão à pouco tempo nestas andanças, logo não tem tradição neste tipo de tracção. 8)

Assim e quanto ao GR não te esqueças que é muiiiiiiito mais pesado k a Allroad e assim muito provavelmente vai em redutoras logo não pode acelerar por aí além. :wink:

Lembra-te que uma coisa é tracção na terra, outra coisa é tracção na lama ou neve e neste aspecto o sistema da Audi é perfeito: transferir a potência das rodas de trás para a frente e de um lado para o outro, conforme as necessidades.
 
JOCA_RR disse:
Não me parece que se façam vídeos deste tipo envolvendo outras marcas estando estes assim tanto aldrabados como dizes.
8)
Vamos ver uma coisa, o sistema Quattro da Audi e o do Patrol GR são os unicos que já tem uns anos e com provas mais do que dadas nesta matéria, todos os outros estão à pouco tempo nestas andanças, logo não tem tradição neste tipo de tracção. 8)

Assim e quanto ao GR não te esqueças que é muiiiiiiito mais pesado k a Allroad e assim muito provavelmente vai em redutoras logo não pode acelerar por aí além. :wink:

Lembra-te que uma coisa é tracção na terra, outra coisa é tracção na lama ou neve e neste aspecto o sistema da Audi é perfeito: transferir a potência das rodas de trás para a frente e de um lado para o outro, conforme as necessidades.

são coisas diferentes. primeiro nao sei se o patrol nao ia rapido demais para estar com redutoras. e mesmo assim olhando bem para as rodas, nao esta a fazer grande esforço visto nao sair quase neve debaixo das rodas, pelo menos quando comparado aos outros.

tive aqui a mostrar a dois colegas que fazem TT, e ficaram a rir-se. alias ate se vê que o piloto na audi torçe o carro como se deve fazer mesmo para "buscar" tracção e os outros não o fazem. mas o que axo mesmo estranho é o patrol perder velocidade sem rodas a derrapar minimamente e travam mesmo sem estar imobilizado.

quanto a fazerem videos destes, tanto se faz lá como noutros lados e não quer dizer que nao sejam publireportagens.

de qualquer modo penso que o quattro seria superior aos outros. mas penso que exageraram...
 
hehe tanto carro e pk nao meteram tb um porsche carrera 4?? lol hehe claro ke porsche eh do grupo vag calma kem sabe se nao ficava empatado com a allroad e dava uma coça dos diabos nakeles jipes tdds?
 
Back
Top