Quem Sorriu? :)

Sim... Sorria enquanto continua a ser enraba** a toda a força...
Sorria enquanto continua no excelente engarrafamento da cidade...
Sorria enquanto continua a demorar 45 minutos para fazer 5 kms...

Iniciativa muito boa... Sem dúvidas...

Bonita intervenção! :duhh: Sem duvida!... :confused:
 
Suponho que não tenhas sorrido atão?! :p

Um bocado exagerados os 2 post's...

É apenas mais uma intervenção infeliz como muitas que por aqui se vêem... Já vi muitas a ofender outros users sem que nada tenha sido feito... não está bem o menino... Azar nítido amigo...

Há pessoas que nós já estamos a contar mas sinceramente não tava à espera de ver o Deadlysin a reagir tão mal a um post.
Se já ouve momentos em que tens razão este não será um deles com certeza..
 
É apenas mais uma intervenção infeliz como muitas que por aqui se vêem... Já vi muitas a ofender outros users sem que nada tenha sido feito... não está bem o menino... Azar nítido amigo...

Em 1º lugar, Cuidado com a forma como te referes a mim! Não me conheces de lado nenhum!

Por ultimo, Sempre que apareces por aqui é pra mandar bocas ou falar mal! Arranja uma ocupação e torna-te Util! Talvez assim deixes de ser tão revoltado!...
 
Sim... Sorria enquanto continua a ser enraba** a toda a força...
Sorria enquanto continua no excelente engarrafamento da cidade...
Sorria enquanto continua a demorar 45 minutos para fazer 5 kms...

Iniciativa muito boa... Sem dúvidas...



Post muito infeliz, que em nada está em sintonia com o propósito do tópico e com a Senhora que o abriu.
 
Nunca pensei que num tópico com este carácter surgisse um comentário tão ridículo e despropositado.

Deadlysin, apesar de te teres dirigido ao género feminino acredito sinceramente que a intenção não ía no sentido da ofensa pessoal, mas se estiver enganada agradeço que me avises!

E permite-me um conselho, antes de postares comentários desta natureza, que tu próprio acabas por considerar infeliz, respira fundo… as vezes que forem necessárias ;)
 
Em 1º lugar, Cuidado com a forma como te referes a mim! Não me conheces de lado nenhum!

Por ultimo, Sempre que apareces por aqui é pra mandar bocas ou falar mal! Arranja uma ocupação e torna-te Util! Talvez assim deixes de ser tão revoltado!...

Eu muito gosto destes comentários :) :)
Atão, vamos lá ver se entendo, eu não posso dirigir-me a ti como "menino = Expressão carinhosa", mas tu podes chamar-me inútil e revoltado... Para mim é uma perfeita anedota...
 
Nunca pensei que num tópico com este carácter surgisse um comentário tão ridículo e despropositado.

Deadlysin, apesar de te teres dirigido ao género feminino acredito sinceramente que a intenção não ía no sentido da ofensa pessoal, mas se estiver enganada agradeço que me avises!

E permite-me um conselho, antes de postares comentários desta natureza, que tu próprio acabas por considerar infeliz, respira fundo… as vezes que forem necessárias ;)

Binária, tens razão em tudo o que dizes, mas...
1º Não me dirigi a ninguém do forum, muito menos à criação do tópico... Dirigi-me sim à iniciativa, tal como me dirigiria se se tratasse de um tópico sobre a vinda do papa a portugal, do jogo Porto-Benfica, etc, etc... Conclusão, tudo o que de qualquer forma tira a atenção das pessoas às reais questões e verdadeiros problemas do país...

2º Mas qual é o limite estabelecido para um comentário ser considerado desapropriado ou ridículo??? Basta não estar de acordo com as opiniões da maioria dos users que comentaram??? Ai agora só porque alguém é do contra ou não segue a linhagem dos restantes users, já dá razão para que o apedrejem???

3º Sim, sou revoltado... Admito...tenho dias piores e melhores... Mas ninguém tem o direito de me censurar só pelo facto de ter uma opinião diferente...

4º Não faltei ao respeito de ninguém...
 
Sim... Sorria enquanto continua a ser enraba** a toda a força...
Sorria enquanto continua no excelente engarrafamento da cidade...
Sorria enquanto continua a demorar 45 minutos para fazer 5 kms...

Iniciativa muito boa... Sem dúvidas...

Oh amigo, mas leste bem o meu comentário??? Em nada tem haver com a Binária mas sim com a iniciativa pah!!!!


Fui eu que li mal... a iniciativa é que era enrrabada no trânsito não era ?

Está bem... sou eu que sou um bocadinho lento ás vezes...
 
Fui eu que li mal... a iniciativa é que era enrrabada no trânsito não era ?

Está bem... sou eu que sou um bocadinho lento ás vezes...

Mas achas mesmo que eu estava a querer dizer isso à binária???
Se tirares os asteriscos, fica qualquer coisa assim:

"Sim... Sorria enquanto continua a ser enrabado a toda a força...
Sorria enquanto continua no excelente engarrafamento da cidade...
Sorria enquanto continua a demorar 45 minutos para fazer 5 kms...
"

E agora, já lês algo diferente???
E depois eu é que tenho a mania da perseguição... Tá bem, tá...
 
Last edited:
Uma frase que gosto particularmente... "a questão não está no que se diz mas sim na forma como se diz"... pode aplicar-se a esta situação!

Tens todo o direito de discordar de algo, todos temos... a forma como abordaste o tópico é que foi a pior possível...

Claramente revoltado, entras a matar com a ideia que pretendes passar ao ponto de "sugerires" ofensas... não me incomodaste particularmente mas compreendo as reacções que surgiram

Entendes? ;)
 
Eu muito gosto destes comentários :) :)
Atão, vamos lá ver se entendo, eu não posso dirigir-me a ti como "menino = Expressão carinhosa", mas tu podes chamar-me inútil e revoltado... Para mim é uma perfeita anedota...

Binária, tens razão em tudo o que dizes, mas...
1º Não me dirigi a ninguém do forum, muito menos à criação do tópico... Dirigi-me sim à iniciativa, tal como me dirigiria se se tratasse de um tópico sobre a vinda do papa a portugal, do jogo Porto-Benfica, etc, etc... Conclusão, tudo o que de qualquer forma tira a atenção das pessoas às reais questões e verdadeiros problemas do país...

2º Mas qual é o limite estabelecido para um comentário ser considerado desapropriado ou ridículo??? Basta não estar de acordo com as opiniões da maioria dos users que comentaram??? Ai agora só porque alguém é do contra ou não segue a linhagem dos restantes users, já dá razão para que o apedrejem???

Sim, sou revoltado... Admito...tenho dias piores e melhores... Mas ninguém tem o direito de me censurar só pelo facto de ter uma opinião diferente...

4º Não faltei ao respeito de ninguém...

Nada mais tenho a dizer...
 
Back
Top