Quem são os teus fãs users?

isso so tu é q podes dizer... mas é o q das a entender! Nao percebo essa perseguição entao...

Wtf??? Quem persegue quem?? apenas eu não tenho memória curta nem pactuo com certas coisas ;) e se ás vezes deixo andar é mesmo para não queimar ninguém ;)
 
Wtf??? Quem persegue quem?? apenas eu não tenho memória curta nem pactuo com certas coisas ;) e se ás vezes deixo andar é mesmo para não queimar ninguém ;)

isso ja foi á mais de um ano... e ja esqueci isso á muito, alias pensei q ja tinhas ultrapassado isso tambem!!!

a nao ser, pelas tuas conversas q tens tido no topico de cerveira, q me queiras comer!
 
Oh rapaz eu já nem to a falar disso, to a falar das tuas postas de pescada no meu projecto quando foi o almoço de natal... E outras paralelas ;) Não ando a dormir...

E quanto as conversas de certeza que não foram contigo... E é melhor pararmos por aqui antes que te queime já ;) e não adianta depois apagarem ;)

E mesmo que fosse gay teria mais gostos e escolhia melhor pa, dasss ...
 
amigo aqui quem toca á punheta e passa a vida a tentar copiar ou atras de alguem nao sou eu!

porta-te bem e deixa-te estar no teu lugar q se nao chateares ninguem eu tb nao chateio ;)
 
amigo aqui quem toca á punheta e passa a vida a tentar copiar ou atras de alguem nao sou eu!

porta-te bem e deixa-te estar no teu lugar q se nao chateares ninguem eu tb nao chateio ;)

Ai sou eu o copião??? ahahahah esta partiu tudo lol
 
Back
Top