Quem ja ouviu falar 5054A?

boas como ja disse no titulo se conhecem VAS 5054A é a maquina original do grupo vag e gostava de saber se alguem tem e quanto custou
 
Boas,nao posso fazer comparaçoes mas por exemplo tens a localizaçao de falhas assistidas e funçoes guiadas que dao uma grande ajuda quando tens que fazer regeneração ao filtro de particulas .por exemplo os A6 para mudar pastilhas atras com o vag com nao da e com essa maquina fazes na boa
 
Qual a diferença entre isso e um v812.4 por exemplo?

Pelo que sei... é muito diferente,... o VAS é muitissimo mais completo... o VAG é uma amostra das funçoes mais utilizadas que se pode fazer \ precisar... o VAS não é um cabo, mas sim um programa capaz de fazer o que faz o VAG Com, VAG Tacho, VAG Commander, etc...
 
Boas

Eu tenho o Vag-com Original da Ross tech no qual sempre trabalhei e desde a altura que comprei o Meu VAS 5054A PC Original aki em Portugal nunca mais vou usar outra coisa
nos carros Vag....
Simplesmente a ferramenta de trabalho....10x melhor que o vag-com..digo isso pk já trabalho em diagnsoticos ha mais de 10 anos e sei do ke tou a falar...
Desde as funçoes guiadas a avarias guiadas,,tem simplesmente tudo ...
Original é original,,como um amigo meu diz....em certos casos barato sai caro...
Recomendo vivamente esta interface,,,
 
Boas

Eu tenho o Vag-com Original da Ross tech no qual sempre trabalhei e desde a altura que comprei o Meu VAS 5054A PC Original aki em Portugal nunca mais vou usar outra coisa
nos carros Vag....
Simplesmente a farramenta de trabalho....10x melhor que o vag-com..digo isso pk já trabalho em diagnsoticos ha mais de 10 anos e sei do ke tou a falar...
Desde as funçoes guiadas a avarias guiadas,,tem simplesmente tudo ...
Original é original,,como um amigo meu diz....em certos casos barato sai caro...
Recomendo vivavente esta interface,,,

10x melhor... e 10x mais caro.

;)
 
Boas

Eu tenho o Vag-com Original da Ross tech no qual sempre trabalhei e desde a altura que comprei o Meu VAS 5054A PC Original aki em Portugal nunca mais vou usar outra coisa
nos carros Vag....
Simplesmente a ferramenta de trabalho....10x melhor que o vag-com..digo isso pk já trabalho em diagnsoticos ha mais de 10 anos e sei do ke tou a falar...
Desde as funçoes guiadas a avarias guiadas,,tem simplesmente tudo ...
Original é original,,como um amigo meu diz....em certos casos barato sai caro...
Recomendo vivamente esta interface,,,

Bem vindo ..
 
peço desculpa por desenterrar isto (apesar de ainda estar morno) mas gostaria de saber se alguém arranja em português ou inglês o software (vas-pc) para este interface 5054A.
Obrigado.
 
eu comprei um vas mas ele está com a v.16 English
alguem tem a v18 em Português ou em Spanish
se tiver por favor me passa pois estou procurando
obrigado
 
Boas pessoal, já ando á procura da versão nova Vas Pc V18 em português á algum tempo...

Alguém aqui disponível para me ajudar...

Alguém tem o link...

Um grande obrigadão!!!
 
aproveito o topico para preguntar onde posso comprar o VAS5054A e o preço que se vende nesse local.
no que toca a cabos de diagnostico nao gosto muito de mandar vir coisas do ebay ou da china.
cump's
 
Back
Top