Quem gosta de poker?

Existe por ai um topico de encontros da malta para umas "Pokeradas" :D acho que era o Ricky que organisava isso...

Quanto ao jogo, comecei a jogar no trabalho para passar o tempo em que ando a cocar a micose, nomeadamente o
Governator of Poker e ultimamente o Pokem up 3d , ambos excelentes, so ainda nao decorei o nome de algumas sequencias
e sei que o Royal Flush e o mais alto :p :p mas sou contra de jogos a dinheiro mas acho um jogo excelente para puxar a
adrenalina.
Ja tenho uma mala com os baralhos e as fichas para levar no verao para a casa nova, epa pode ser que se combine uma
jogatana com o pessoal, compro umas grades de cerveja e fazemos um serao :D como ha fichas a pontape nao ha
perigo de irem tesos para cas :p :p :p
 
Cá no trabalho, como fazemos 24h seguidas, à noite nas horas mortas, vai um pokerzinho a 1 centimo de equicalência no valor facial. A small/big é de 5/10 e com limit de 50, excepto no river.

Resultado? Mesas de 6, com potes por vezes de 6 ou 7€. Umas horas bem passadas e algum pessoal a ganhar uma guita para o gasoleo ;).

Ao vivo nunca joguei, mas a tentação qualquer dia passa a realidade...
 
Bora marcar um poker, mas a mesa e o capot do audi humm.. nada de bater muito as cartas em cima da mesa LOOL
 
Isso n pode ser em cima do capot do Audi... Voam as cartas todas ali em Belem....lolol

Bem feito era mesmo a malta juntar-se num sitio mais calmo... Mas n tenho ideias...
 
Eu costumo jogar regularmente on-line (bwin), mas so em torneios de buy-in baixo (ate 5 dolares). So mesmo para entreter.
 
Back
Top