Quem é que ja comprou o selo?

Quem é que tem um A4 1.8 do ano de 95 que ja tenha comprado este ano o selo de circulaçao?

É que a mim disseram.me que ia passar de 59€ que o meu paga para mais de 120€ mas pelas tabelas que vejo na internet, o valor para este ano é de 68€...
 
O novo selo é só para carros matriculados a partir de 1 Julho de 2007 novos ou usados importados, ou seja mantém o que pagavas até agora

Gasolina de 1300 até 1750 cc ano 1995 pagas 25,23 euros
Gasolina de 1750 cc até 2000 cc ano 1995 pagas 61,15 euros


Caso teu carro fosse importado a partir de 1 Julho 2007 passava a pagar no mês da matricula 175 euros (não é necessário preocupações pois as finanças automáticamente mandam a conta para casa quando o carro faz anos :? :? :?
 
onde se pode ver essa tabela.

pa ver kuanto vou pagar este ano no meu TT.
é de 99, no ano passado o selo foi de 125eur.


abraco
 
Deixem lá.... imaginem se eles se lembravam de actualizar sem pensar em datas de atribuição de matriculas :shock: :shock: :shock: , aí sim é que ía ser bonito!!!!!

Para nós é mau ..... Mas para o Duarte é bem pior :shock: :shock: :shock:
 
Actualização

Saiu hoje a nova Lei do Imposto sobre Veículos e do Imposto Único de Circulação

LEI 22-A/2007 DE 29 DE JUNHO DE 2007

"Procede à reforma global da tributação automóvel, aprovando o Código do Imposto sobre Veículos e o Código do Imposto Único de Circulação e abolindo, em simultâneo, o imposto automóvel, o imposto municipal sobre veículos, o imposto de circulação e o imposto de camionagem"
 
J_o_r_g_e disse:
Quem é que tem um A4 1.8 do ano de 95 que ja tenha comprado este ano o selo de circulaçao?

É que a mim disseram.me que ia passar de 59€ que o meu paga para mais de 120€ mas pelas tabelas que vejo na internet, o valor para este ano é de 68€...

Se tiveres o código das finanças para entregar o IRS, podes ver o preço do selo, antes de finalizares a compra.
 
eu ja comprei o meu 126 euritos . mas ainda nao chegou o do meu pai foi bem mais rapido .... e foram comprados ambos pela net
 
O meu ja pagou os dois selos para os carros à cerca de 15dias... mas ate agora ainda nao chegou nada...

O meu pagou mais 1€ que no ano passado... 32€ e kalker coisa...
 
é do tipo de coisas k pa mim tem tempo.
quanto mais tarde esses xulos levarem o meu €€€ melhor ... :lol: :lol: :p :p
 
Back
Top