Quem coloca kit xenon numa...

Boas Pessoal,

Queria perguntar a quem ja colocou ou quem esta entendido no assunto, se para colocar um kit xenon numa B6 é preciso furar as tampas para passar os fios????

E já agora existem os kits de 35w e de 55w... penso que os de 55w sao melhoresd pois nao dao erros no CB e tem balastros digitais!

Cumprimentos
 
Quasar disse:
Boas Pessoal,

Queria perguntar a quem ja colocou ou quem esta entendido no assunto, se para colocar um kit xenon numa B6 é preciso furar as tampas para passar os fios????

E já agora existem os kits de 35w e de 55w... penso que os de 55w sao melhoresd pois nao dao erros no CB e tem balastros digitais!

Cumprimentos

boas

em todos os kits tens que furar as tampas , senão não consegues fazer as ligações ( não te preocupes que traz uma borracha para não deixar passar humidades e para tapar o buraco )
quanto ao erro , não afecta a tua carrinha :wink:
 
2004 em diante , mais concretamente carros com sistema can
 
ok :D
e como evitar esse erro?
qual será então o modelo do kit xenon mais adequado para por exemplo um a3 8p de 1007 sem ter esse erro?

obirgado :wink:
 
furar as tampas nao ta com nada... o elfuracon comprou uns balastros da valeo e encaixou nas opticas!!!

Isso de furar as tampas ainda é um caso a pensar!!!!

Mas a luz xenon é outra coisa
 
Boas,

Soluções possiveis:

1-A mais "limpa", OEM e mais económica passa por adquirir umas ópticas xenon (ou bi-xenon) originais
novas ou 2ª mão, comprando os balastros OEM e lampadas à parte. Instalação Plug & Play.

2-A 2ª opção é adaptar as ópticas existentes, comprando e instalando os balastros originais (a óptica
já tem o espaço reservado para o efeito por baixo) da Valeo ou da Hella (meu caso) e lampadas D2S.
Neste caso é necessário adquirir um anel adaptador para as lampadas encaixarem no suporte da H7.
Exige um pouquinho de bricolage mas fica com um aspecto OEM.
Nota: É necessário ter muito, muito cuidado com o encaixe da lampada D2S no suporte H7 porque
é mais estreito que as preparadas para xenon e corre-se o risco de partir o condutor de ceramica
exterior da lampada.

3-Adquirir um kit Xenon "aftermarket" com as lampadas relativas ao suporte existente (normalmente H7)
arranjar um local seguro para fixar os balastros (num local onde não apanhem agua) e furar as ópticas
para passar os cabos a ligar à lampadas. Aqui há que ter em conta a possibilidade de alguns kits poderem
dar aviso de lâmpada fundida no CB.

Em todas a opções (excepto nas ópticas bi-xenon originais) mantêm-se a regulação da altura do feixe luminoso
a partir do interior (LWR) o que é bastante cómodo.

Nas Bi-xenon, essa regulação perde-se devido ao diferente funcionamento do motor, sendo apenas possivel
com a instalação de um kit OEM com dispositvo e sensores nos eixos da rodas frente e traseira, mas fica muito
caro e dá bastante trabalho a instalar.

Esperando ter ajudado a esclarecer,

Um abraço.
 
Bem... :D eu estava a falar do que conheço bem...e onde li, aprendi e mexi (no meu) A4 8E B6...
Nos outros modelos....não sei se é exactamente assim.
Mas posso ajudar e dar umas dicas, concerteza!
 
MarkS disse:
E tu nao montas isso em troca de uma grade "minis e uns minoins" :D :?:

2 grades de minis e isso da luz que nunca mais acaba :D
já tão no frio ??????
 
Quasar disse:
furar as tampas nao ta com nada... o elfuracon comprou uns balastros da valeo e encaixou nas opticas!!!

Isso de furar as tampas ainda é um caso a pensar!!!!

Mas a luz xenon é outra coisa


se quiseres vem ver as minhas com as tampas furadas e ficas logo a babar a luz .....
é um furo de 2,5cms de diametro ....... ( ate a carrinha fica a andar mais com menos peso ) looooooooooool
 
artur disse:
se quiseres vem ver as minhas com as tampas furadas e ficas logo a babar a luz .....
é um furo de 2,5cms de diametro ....... ( ate a carrinha fica a andar mais com menos peso ) looooooooooool
E verdade sim senhor... Fiz o mesmo na minha B5 e ficou impec... e agora é que ela anda... lol
 
Back
Top