quem anda a chuva ..

meus amigos,

é com tristesa minha que comunico u acidente que tive com o TT,
com o piso molhado e sem a distancia de segurança necessaria para poder travar em segurança, bati contra outro que ia a minha frente e que decidiu parar no smafro quando ja tinha passado parte do carro...
enfim,
total de despesa 1850€ :'( :'(

a minha duvida é, quando bati o carro inda tava a trabalhar, entretanto meti o carro fora da estrada para fazer a declaraçao amigavel e desliguei-o...

passado meia hora +/- volto a ligar e nao deu sinal, ou melhor deu pouco, BATERiA acho eu, ate porque ao tentar ligalo o sinal foi ficando mais fraco ate nao fechar os vidros e nao dar piscas nem nada, tentei de empurrao e não foi lá! nao pegava mesmo, ate que chamei o reboque e de momento esta a arranjar,



a pergunta continua,
o que poderia ter sido?
acho que não estive tempo sufeciente parado para ficar assim sem bateria, dai a minha duvida de ter estragado alguma coisa com o impacto...

desculpem algum calao :D :D
Cumpz
 
1ºQuando bateste, ficaram fios a fazer curto circuito á bateria,ou algo a descarregou por completo
2ºEsse carro sem o minimo de bateria de empurrao nunca pega!

Por isso não te preocupes que não tens nada de grave de motor
 
acho que não sera nada de grave,pena foi teres batido.
mandas.te arranjar na audi?
o que estragou?
 
slm disse:
acho que não sera nada de grave,pena foi teres batido.
mandas.te arranjar na audi?
o que estragou?

foi numa outra oficina

parti o parachoques, farol direito, dobrou o capot e por dentro partiu umas tampas do motor e dobrou não sei se foi o radiador se um que está mais afrente, ao que me disseram seria do ar condicionado onde ficou com uma fuga dos diabos

:'( :'(
 
Como eu te compreendo :'(
No mês passado aconteceu-me algo semelhante :(
Ao menos não te magoastes, e isso é que importa.
Agora é arranjar isso :roll:
 
Infelizmente é como dizes quem anda a chuva molha-se mas pensa positivo foi melhor assim do que te teres magoado a sério. :(
Um abraço e boa sorte.
 
O meu por menos, tive de meter um motor de arranque novo.. :twisted:. mas não te preocupes q nao deve ser nada de grave amigo!

Abraço
 
Epá o mais importante é que ninguém se aleijou...

Quanto ao carro nada que uns euros que irão desaparecer-te da carteira não resolvam... :)
Ou seguro nisso...

Quanto à bateria sou da mesma opinião que o eduardocarrico ... fios em curto, descarregaram a bat.

Boas melhoras para o TT:..
 
Back
Top