Que tipos de pára-choques existem para a traseira de uma A4 B6

Boas!!!
Na sexta feira passada alguém se lembrou de me lixar a traseira e lateral da minha A4 :evil: :evil:
Estava estacionada mas alguém lembrou-se de emprestar o carro a uma menina,menor de idade e sem carta.
Resultado, marcha atrás a fundo e pimbas....................lá se foi a minha menina.
Já que ela vai precisar de um choques novo,queria saber se existe diferenças de pára-choques nos modelos avant ou s-line :?: :?:
Se calhar aproveitava e colocava uns sensores :!: :!:
Queria saber a vossa opinião,pois preciso de saber se os choques são todos iguais menos os da RS pois têm 2 bufadeiras.
obrigado
 
Não são todos iguais.


Em termos de parachoques acho que são todos iguais, o que muda mesmo é o spoiler inferior, tanto o de trás como o da frente.

Para a linha Sline foi criado uma nova gama de spoilers que tem o nome de Ultrasport ou USP, que para lá de ter algumas partes em favos de mel (frente) o rebordo é um pouco saído. Podes ver isso em vários projectos aqui, tens por exemplo o do rmatos (desculpa lá a publicidade).

Depois tens os da linha S4... mas pronto esses é logico que são diferentes.

Já agora na tua carrinha as partes inferiores são da cor da carroçaria?
 
Boas cutkiller!!!
Sim,está tudo pintado da mesma cor.
Já que é o seguro do outro veiculo a pagar o arranjo quero ver se consigo meter um pára-choques atrás melhorzito,depois para a frente mais tarde tambem quero colocar.
 
como diz o cutkiller e bem:

tens o usp tanto de duas saidas como sem saidas - estes podes ver no meu projecto
tens o 1.8T com duas saidas - podes ver no projecto do pikitos
e tens o rS com duas saidas - podes ver no projecto do Audist
 
rmatos disse:
como diz o cutkiller e bem:

tens o usp tanto de duas saidas como sem saidas - estes podes ver no meu projecto
tens o 1.8T com duas saidas - podes ver no projecto do pikitos
e tens o rS com duas saidas - podes ver no projecto do Audist
E o S4 - projecto do karkovamos
 
se é o seguro que paga, aproveita ;)

como podes ver tens para todos os gostos aqui... é a escolha do freguês!!! :D
 
Pois!!! Agoras fiquei indeciso :D
Pensei em colocar 2 saidas,mas como só vou mudar o choques da frente lá mais para o fim do ano ou inicio do próximo penso ficar foleiro.
Se calhar vou colocar o S4 sem saidas
 
ostheichthyes disse:
Pois!!! Agoras fiquei indeciso :D
Pensei em colocar 2 saidas,mas como só vou mudar o choques da frente lá mais para o fim do ano ou inicio do próximo penso ficar foleiro.
Se calhar vou colocar o S4 sem saidas

não há S4 sem saidas :D...só se for o USP sem saidas
 
ostheichthyes disse:
Pois!!! Agoras fiquei indeciso :D
Pensei em colocar 2 saidas,mas como só vou mudar o choques da frente lá mais para o fim do ano ou inicio do próximo penso ficar foleiro.
Se calhar vou colocar o S4 sem saidas
Mas mais vale ficar "foleiro" como dizes por uns tempos do que gastares €€ duas vezes mas tu é que sabes..

Mas acredita que depois de teres a traseira pronta não vais descansar enquanto não acabares a frente

Sei o que digo :p
 
EgasRS disse:
Mas mais vale ficar "foleiro" como dizes por uns tempos do que gastares €€ duas vezes mas tu é que sabes..

Mas acredita que depois de teres a traseira pronta não vais descansar enquanto não acabares a frente

Sei o que digo :p

pois isso é que me preocupa a mim.......... :x :x :x
 
Alguém sabe qual o modelo deste pára-choques, já agora as saidas de escape são mesmo audi,ou seja,posso arranjar estas saidas ovais na audi :?: :?: :?:

 
traseiramr9.jpg

Esse choques parece o S4 mas :S :S :S

quanto ás ponteiras não metas umas ovais quando o choques tiver os buracos redondos como acontece na foto que puseste aqui
 
Back
Top