que tipo de converçao fazer para ver videos no radio do carro

boas pessoal

alguem me consegue dar uma ajuda em relaçao a este problema?

tenho este radio montado no carro: Pneus Baratos, Peças Auto, Oficina Auto, Autoradio, Revisão Automóvel - Norauto

modelo: dx-vd-7756

JPG_121042d68ebcb224f943bfc3ee584925


a contece que gravei alguns filmes que tirei da net e coloco em pen´s ou em cartoes de memoria com um programa, que nao me lembro o nome , o pc foi para reparar e vei como novo...
os videos para darem la vao em formato PAL.. só que eu nao consigo encontrar nenhum programa que faça a converçao para pal...

alguem sabe que tipo de programa ou que tipo de converçao possa fazer para voltar a ver videos no carro?

as características do radio sao estas :

mpeg-4
mp3
cd
vcd
dvd
wma
ja tentei varios destes em cima descritos e nao consigo ver .. se meter os ditos filmes gravados que tenho ja da..
 
Last edited:
Tens aí os formatos suportado do radio.
Agora apenas tens de utlizar os tamanhos correcto.
Ex: se o teu radio aceitar apenas um video AVI (mpeg4) de 480 ou 576 (pal), não podes fazer conversoes superiore, pois nao vai ler. O tipo de ficheiro está correcto, mas o tamanho não. Compara os ficheiros antigos com os novos que não funcionam. Clicas em cima do ficheiro com a tecla do rato direita, e vais a propriedades.
 
Tens aí os formatos suportado do radio.
Agora apenas tens de utlizar os tamanhos correcto.
Ex: se o teu radio aceitar apenas um video AVI (mpeg4) de 480 ou 576 (pal), não podes fazer conversoes superiore, pois nao vai ler. O tipo de ficheiro está correcto, mas o tamanho não. Compara os ficheiros antigos com os novos que não funcionam. Clicas em cima do ficheiro com a tecla do rato direita, e vais a propriedades.

á ok.. ja estou a ver que o problema nao é o tipo de conversao..mas sim o tamanho..obrigado pela ajuda.. vou ver o que esta feito nos videos anteriores e dou noticias
 
Para o TDT do meu RNS-E tenho sacado vídeo clips do youtube e penso que seja mpeg4 e em 720p com o programa youtube downloader
 
Back
Top