Que sensor É este

Tenho um amigo meu que está com este erro no carro alguem sabe onde para este sensor?
1 Fault Found:
17961 - Barometric / Manifold Pressure Signals: Implausible Correlation
P1553 - 35-10 - - - Intermittent

peço ajuda aos tecnicos do vag
o que quer dizer sensor pressão barometrica?
 
Last edited:
acho que tem a haver com pressão atmosferica/altitude, pois dependendo desse factor, o nivel de oxigenio/esforço do carro tambem muda
 
Já apagas-te os erros? O teu colega nota alguma coisa tipo o carro a entrar em safe?

Ao relatim trabalha bem quando se acelera por volta das 3000rpm o motor parece que fica com um trabalhar mais fraco ,e acende uma luz que acho que é a epc
Nota: o carro é a gasolina
Já levou a borboleta mas está igual
Atenção que não é um audi é um seat ibiza
Eu perguntei aqui porque ande de lado para o outro e niguem consegue resolver o problema,ele até queria saber que sensor é esse e onde pode estar que ele modava para ver se era dai o problema
 
Last edited:
1.6? E a borboleta foi calibrada? Se sim eu aponto para corpo de injector sujo!! Embora normalmente quando é o corpo injector sujo o relanti fica instável!!
 
Na breve pesquisa que fiz na net, sempre que apareceu esse erro e o pessoal apagou, nunca mais apareceu. :S

Portanto em primeiro lugar apaga o erro... deve ser alguma solenoide meia tosga. Engracado que no wiki do vag com nao tinha nada sobre isso.
 
sim a borboleta foi calibrada!
é um 1.4
e já lhe apaguei o erro ,mas quando chega as 3000rpm volta acender a mesma luz, e depois o vag diz que tem esse erro do tal sensor de pressão barometrica
 
Last edited:
Back
Top