Que pressão aguenta um turbo GT 1749 VA?

Bari _ S-Black Project disse:
nem sabes como defender lool

tu tens 40 mil kms de carga, e deduzo q seja so repro! certo?
eu tenho 100 mil com carga, com turbos e 2** e mts cavalos e nnc tive qualquer problema!! ( a nao ser turbos)
mas do q s trata do motor 0 problemas!!! ;)
cumps

Então mostra ai o dyno que foste fazer á vcpower com o raio azul á umas semanas atrás... ;)
 
Art disse:
O A3 130 pesa menos 150kg que o 2.0TDI... acho que n é preciso pensar muito para perceber isso.

O motor 2L é mais forte que o 1.9 n vale a pena dizer o contrario , e se alguem poem os 1.9TDI mais fortes que os 2.0 das duas uma ,ou nao sabe o que ta a fazer ou nao estao a usar o mesmo material para ambos.

cumps

Ó Artur já cheguei á conclusão que não vale a pena bater mais no ceguinho.
As pessoas não aceitam o que se lhes diz.
Mais uma vez friso, só por cá é que o 1.9 é mais forte que o 2.0
Lá fora diz-se o contrário, mas nós cá é que sabemos (ou alguns pensam que sabem).
Fulano_Tal pah eu de calcar com este e aquele são opcções de vida.
Não ando para aí a picar-me.
Que jantes puxas? E os 2.0 com que calcas?
Quanto pesa mesmo o teu carro? (O Artur falou bem)

Inté. :lol:
 
M.A3.D disse:
150 Cv com repro, tudo bem :!: ;)
É o 1.9 de 105 Cv, mediste o antes e o depois :?: Deu mesmo 105 no banco ou deu 115 :?: Se deu 115, são mais 35 Cv em cima, é o normal :!: ;)
Se deu 105, tens mais 45 cavalos em cima, está muito bom :!: ;)
Mas qual é a pressão estável que fazes :?: De pico fazes 1.8, já é muito bom para este turbo, lá está, não sei quanto faz o meu de pico...
Abraço
como disse..acho que foi os 1.8 que mandaram a turbina do meu VA para as couves.
Hoje faz 1.2 plena carga e 1.5 pico.

parece-me que as opiniões são unânimes, 1.8 pico leva as pás da turbina a desintegrarem.. fica aprendida a lição.
 
Tive um a3 2.0 tdi dsg ca em casa comprado novo e digamos que aquilo em termos de fiabilidade deixa mto a desejar, para alem do problema da cabeça do motor entre outros.
Sempre muito estimado (até demais, até me passou pela cabeça que a razão para aquilo dar problemas era mimo a mais :p), com repro não mto puxada era problemas atrás de problemas,era turbo, era resistencia x, era o tubo y, tanto que foi trocado com 70000km e a b6 1.9 mais velha 2 anos e com mais km ficou cá em casa porque essa tb com repro é só meter gasoleo e ta a andar.

E digamos de passagem que aquele velocimetro andava mto longe da realidade, se calhar tb é por isso que quem os tem pensa que andam mto.
 
micasb disse:
Ó Artur já cheguei á conclusão que não vale a pena bater mais no ceguinho.
As pessoas não aceitam o que se lhes diz.
Mais uma vez friso, só por cá é que o 1.9 é mais forte que o 2.0
Lá fora diz-se o contrário, mas nós cá é que sabemos (ou alguns pensam que sabem).
Fulano_Tal pah eu de calcar com este e aquele são opcções de vida.
Não ando para aí a picar-me.
Que jantes puxas? E os 2.0 com que calcas?
Quanto pesa mesmo o teu carro? (O Artur falou bem)

Inté. :lol:
AMBOS JANTES 17 225-45

O MEU PESA 1350KG O A3 2.0 NAO DEVE DE DIFERIR AXIM MT DIGO EU
 
Fulano_Tal disse:
AMBOS JANTES 17 225-45

O MEU PESA 1350KG O A3 2.0 NAO DEVE DE DIFERIR AXIM MT DIGO EU
Já o pesas-te??
Então pensa em pesa-lo... ;)
eu no meu trabalho,já pesei o meu,e com o deposto quase na reserva,pesou 1410kg... ;)

Em relação aos motores,nem me quero pronunciar,nem vale apena... :evil:
Apenas digo que os 2.0tdi ainda vão dar mt que falar cá... :assobio: ;)
 
Pete disse:
como disse..acho que foi os 1.8 que mandaram a turbina do meu VA para as couves.
Hoje faz 1.2 plena carga e 1.5 pico.

parece-me que as opiniões são unânimes, 1.8 pico leva as pás da turbina a desintegrarem.. fica aprendida a lição.

Ok :!: ;)
Abraço
 
Fig@s disse:
Já o pesas-te??
Então pensa em pesa-lo... ;)
eu no meu trabalho,já pesei o meu,e com o deposto quase na reserva,pesou 1410kg... ;)

Em relação aos motores,nem me quero pronunciar,nem vale apena... :evil:
Apenas digo que os 2.0tdi ainda vão dar mt que falar cá... :assobio: ;)
ENTAO, ESTIMATIVAMENTE POR KADA 100KG A 1 PERKA A RODA DE 20CV
POR ESSA PRESPETIVA AXO K OS 10 CV A MAIS E O BINARIO SUPERIOR DEVIA DE SUPERAR O 1.9 130CV PENXO EU DE KE...
NAO VOU DIZER K ELES NAO IRAO EVOLUIR MAS PARA JA, INDA NAO ROLAM AO NIVEL DOS VELHOS 1.9.. PODEM DAR CAMBALHOTAS E FAZER O PINO, MAS ATE A DATA AS PROVAS DADAS SAO DE DEIXAR MT A DESEJAR..... ;)
 
Fulano_Tal disse:
ENTAO, ESTIMATIVAMENTE POR KADA 100KG A 1 PERKA A RODA DE 20CV
POR ESSA PRESPETIVA AXO K OS 10 CV A MAIS E O BINARIO SUPERIOR DEVIA DE SUPERAR O 1.9 130CV PENXO EU DE KE...
NAO VOU DIZER K ELES NAO IRAO EVOLUIR MAS PARA JA, INDA NAO ROLAM AO NIVEL DOS VELHOS 1.9.. PODEM DAR CAMBALHOTAS E FAZER O PINO, MAS ATE A DATA AS PROVAS DADAS SAO DE DEIXAR MT A DESEJAR..... ;)

1º conta pelos dedos os pd130 stock que tenhem 130cv medidos em banca!?!...quase nenhum,todos tem a mais,e bem mais...
2ºem relação aos 1.9 não tenho nada contra,gosto de os ver em braga no Kartodromo a puxar e a deixar tudo para trás...mas é só bizas!!!só tenhem 1.9...se na altura em que saiu o 2.0 sai-se nas ibizas(falo ibizas,porque são os carros mais procurados para karga),o pessoal já tinha o 2.0 mt avançado e com bons resultados,mas é igual... :|
estou como o micasb diz:"fiquem com os vossos 1.9 cheios de saude que nós ficamos com os 2.0"... ;) :p
 
Daniel7Ribeiro disse:
O MEU 2.0 TDI QUE COMPREI A 1 ANO ATE HOJE 5** NEM TODOS SAO IGUIAS . ABRAÇO

E espero que assim continue, se bem que como disse o bari aqui em paços não houve nenhum que não desse problemas, todos os pd 140 de 2004/05.

Anda aí um a3 pd170 com bastante carga, da mb power. Pelo que li 280cv :twisted: :twisted:
Video do carroço, vejam até ao fim que é curto...
[youtube]1YqD6ibJSnI&[/youtube]
 
Back
Top