Que pneus usam?!?

Eu tenho uma B6 com jante 16".

Tive um furo hoje e cheira-me a que vou ter de comprar pneus... que pneus usam voces nas vossas viaturas?!?
 
eu neste momento tenho uns dunlop sport sp01 à frente e uns michelin pilot primacy atras ambos 205/55R16.

Se mantiver esta medida de jante sou capaz de ir para uns 215/55R16 que me dizem? provavelmente para os dunlop sp01 à mesma...
 
ezoid disse:
eu neste momento tenho uns dunlop sport sp01 à frente e uns michelin pilot primacy atras ambos 205/55R16.

Se mantiver esta medida de jante sou capaz de ir para uns 215/55R16 que me dizem? provavelmente para os dunlop sp01 à mesma...

diz que esses pneus são muitos duros, nunca exprimentei. bridgestone para mim é o melhor preço/qualidade, em relação a melhor melhor é eagle f1 :)
 
ja usei dunlop no velhinho Golf II eram uns 185/60R14 axo eu... e sp os axei um pouco duros... mas faziam km ... mts km!!
 
ezoid disse:
Eu tenho uma B6 com jante 16".

Tive um furo hoje e cheira-me a que vou ter de comprar pneus... que pneus usam voces nas vossas viaturas?!?

nao precisei de trocar os pneus!! a troca fica pra outras nupcias... provavelmente aproveitar uma viagem a barcelona pra dar um saltinho a andorra...(quem conhecer la bons sitios onde comprar coisas de confianca que me diga!!) :)
 
ezoid disse:
eu neste momento tenho uns dunlop sport sp01 à frente e uns michelin pilot primacy atras ambos 205/55R16.

Se mantiver esta medida de jante sou capaz de ir para uns 215/55R16 que me dizem? provavelmente para os dunlop sp01 à mesma...

preferes pneus com perfil alto.?
eu ja axo k o 205/55 é alto.
do 215/55 ainda pior.
ja agora p kem n saiba o "55" n sao centimetros como mt boa gente pensa mas sim o valor da altura do pneu em funçao da largura do piso,ou seja

205/55 = parede de 112.75 mm (ou 11.3 cm)
215/55 = parede de 118.25 mm (ou 11.8 cm)

disto posso falar pois trabalho na CONTINENTAL MABOR. lousado
 
Eu tenho uns Dunlop SP3000, tem 7milkm +/- e continuam novos.. tb n tenho 1 condução mt agressiva :p

A carteira tava mais leve na altura :)

Abraços
 
filipemsmp disse:
ezoid disse:
eu neste momento tenho uns dunlop sport sp01 à frente e uns michelin pilot primacy atras ambos 205/55R16.

Se mantiver esta medida de jante sou capaz de ir para uns 215/55R16 que me dizem? provavelmente para os dunlop sp01 à mesma...

preferes pneus com perfil alto.?
eu ja axo k o 205/55 é alto.
do 215/55 ainda pior.
ja agora p kem n saiba o "55" n sao centimetros como mt boa gente pensa mas sim o valor da altura do pneu em funçao da largura do piso,ou seja

205/55 = parede de 112.75 mm (ou 11.3 cm)
215/55 = parede de 118.25 mm (ou 11.8 cm)

disto posso falar pois trabalho na CONTINENTAL MABOR. lousado

sendo assim que aconselhas? já agora vendo a questão financeira/segurança/performance da coisa... e assim coloco 2 questões:

1. Valerá a pena investir numa jante 17?
2. Mantendo a jante 16? compensaria uma mudanca para uma outra dimensão de pneu, sei la, tipo 215/50R16 (nem sei se existe)?

que me dizes?!? é que tenho de ter em conta todos estes pormenores! bem e ja q trabalhas na continental... que tal um descontinho pro pessoal?!?! :p
 
Ele já meteu esse tópico nas vendas.

Olha sempre ouvi dizer que jante maior, melhor conforto e segurança!Agora é obvio que gastas mais em pneus e jantes!
Acho que no minimo jante 17 e cada vez vai ficar mais baratos os pneus por mais carros saiem com essa medida, mas o melhor melhor era 18 e fica mais bonito ;)
Agora em pneus já dei a minha opinião.
 
Back
Top