Que peça sera esta, para que serve?

Boas pessoal.
Hoje tive a colocar um mod de luzes na minha argolas e descobri esta peça mas nao sei o k sera!
Tem tipo um microfone ou mesmo uma minicoluna, sera alarme?
Se possivel digam-me caso tenham conhecimento de tal.
Cumpts
FM
10072009m.jpg


10072009001.jpg


10072009004.jpg


10072009006.jpg
 
Aquele fio vai dar onde ta explicado na foto e que vem dar a uma ranhuras k tem no plafonier das luzes.
Axo k akilo é do alarme, fexei as portas com os vidros abertos passeia a mao la dentro e comecou a tocar mas um som baixinho vindo dtras da carrinha...
Mt estranho este alarme se é k sa possa xamar de tal....´Referencia nao sei mas posso voltar a tirar a peça e tirar akeles numeros e tal...
Cumpts
FM


Obrigada pelos esclarecimentos
 
exacto era precisamente aqueles numero que queria
Pela foto parace isto
8E0951177 - Detector de movimento
 
AudiST disse:
exacto era precisamente aqueles numero que queria
Pela foto parace isto
8E0951177 - Detector de movimento

99% de certeza que é isso mesmo..

se fosse o microfone, estava naquelas ranhuras, mas no espaço do meio.. este com esta num dos lados, e o sensor de movimento do alarme..
 
Filipe Marques disse:
Axo k akilo é do alarme, fexei as portas com os vidros abertos passeia a mao la dentro e comecou a tocar mas um som baixinho vindo dtras da carrinha...
Mt estranho este alarme se é k sa possa xamar de tal....

Aproveitando o tópico, tenho aqui uma B6 com o mesmo sistema.. E de facto o som (diga-se muito baixinho) vinha da traseira da carrinha, acho eu do sitio do Sub/Amp OEM.. Alguém sabe a localização exacta dessa "sirene"? A minha ideia era colocar algo mais potente/alto pois aquilo mal se ouve....
 
Boas.
Tambem cria saber isso!
Axo ke me vou aventurar a sacar as cenas na traseira pr encontrar essa sirene s é k se possa xamar isso.
Se alguem ja passou por isto e sabe como resolver agradeco desde ja o comentario a tal!
Cumpts
FM
 
Back
Top