Que oleo usam nos TDI's com Repro?

Convém continuar a usar o mesmo óleo, o que supostamente se faz é diminuir o intervalo entre mudas de óleo :wink:
 
na minha adiciono uma vez ( as vezes duas , depende se andar muito na auto estrada ) e troco anualmente , ou de 15 em 15 mil
 
Cfidalgo disse:
Falo com experiência nas motos, o importante é o FRESH OIL!

ja agora , conheces quem faça repro em motas ???
eu tenho box na minha , mas queria reprograma la , pois a box por vezes tem cortes de rotação
 
Não, falo de motores que de origem já são extramamente rotativos!
No meu, caso sempre lideu com motores monocilindricos em que mudava o oleo de mil em mil quilometros.
Desde que um motor de uma XR 600 minha deu o berro, nunca mais fui em tangas, trocas amiudes e tive excelentes resultados!
 
ok .....
mas a minha tem box ....
é uma cbr 900 rr de 2003
e mudo lhe o oleo de ano a ano ......
e não vejo probelma nenhum nisso , ate acho que aguenta mais , tendo a conta a cor e a espessura com que sai de dentro do motor
 
artur disse:
ja agora , conheces quem faça repro em motas ???
eu tenho box na minha , mas queria reprograma la , pois a box por vezes tem cortes de rotação
Huuummm....só se for nas novas......
As centralinas de motos ,denominados CDI´s, são na sua grande maioria lacrados e não permitem ajustes de programação.
Já vi cdi´s que são reprogramaveis, de outras marcas, por exemplo da YOSHIMURA.
 
artur disse:
ok .....
mas a minha tem box ....
é uma cbr 900 rr de 2003
e mudo lhe o oleo de ano a ano ......
e não vejo probelma nenhum nisso , ate acho que aguenta mais , tendo a conta a cor e a espessura com que sai de dentro do motor
Aí está!
FRESH OIL!
 
artur disse:
ok .....
mas a minha tem box ....
é uma cbr 900 rr de 2003
e mudo lhe o oleo de ano a ano ......
e não vejo probelma nenhum nisso , ate acho que aguenta mais , tendo a conta a cor e a espessura com que sai de dentro do motor

Abusas pa car@lho... tens uma Fireblade 900 e ainda a reprogramaste... dass

Coloca é um escape da yoshimura ou da akaporovic... eu sei de quem vai colocar um nos proximos tempos mas vai trocar o sistema de escape completo.


Cumps, Zé.
 
não é repro , isso era o que eu queria ....
é uma box , que ponho e tiro quando quero .
mas tem andado sempre desligada , pois faz me cortes na rotação
deixou de tar linear ......

ps. não gosto de barulho , adoro ver a mota toda original , inclusive com os dois espelhos que ninguem gosta , porque nao fazem auto estrada , concerteza ............
 
artur disse:
ok .....
mas a minha tem box ....
é uma cbr 900 rr de 2003
e mudo lhe o oleo de ano a ano ......
e não vejo probelma nenhum nisso , ate acho que aguenta mais , tendo a conta a cor e a espessura com que sai de dentro do motor

Isso é que é vontade de andar depressa :icon_eek:
 
Back
Top